Alguém sabe uma stream sporttv3 sff? ultimamente nenhuma dá direito...
É o que uso sempre.Tiago Magalhães disse:Malta, ontem instalei o acestream para exprimentar e encontrei links porreiros no reddit..exprimentem instalar isso no PC e digam, pus ontem um HD do Chelsea-Lyon e a imagem era brutal.
Encontrei por aqui que costumam colocar os jogos do dia:
https://www.reddit.com/r/soccerstreams/
Vou já exprimentar no jogo com o Chaves para ver se dá porreiro
C#%$#$ o que tenho perdidojardel disse:É o que uso sempre.
Alguém com informações sobre isto...ratilau disse:A começar a nova epoca, estou a pensar comprar um serviço IPTV. Alguém que use pode recomendar um bom serviço? Com poucas falhas?
Obg
O que não falta no facebook é pessoal a disponibilizar esse serviço.Aspire85 disse:Alguém com informações sobre isto...
Sim.as que apanhei tinham sempre Sky sports quer inglesa ou italiana.Portoallez2 disse:Essas cenas de iptv costumam ter canais como skysports e isso certo?
Não me consegues dar mais detalhes de como fizeste para ter? nem que seja por MP? em termos de pagamentos, como funciona, tem de ser instalar algum programa? já ouvi falar em box a parte..Lucho75 disse:Sim.as que apanhei tinham sempre Sky sports quer inglesa ou italiana.
A melhor solução para mim neste momento passa por ter uma parabólica e com uma coisa que se chama CCAM.Portoallez2 disse:Não me consegues dar mais detalhes de como fizeste para ter? nem que seja por MP? em termos de pagamentos, como funciona, tem de ser instalar algum programa? já ouvi falar em box a parte..
Que link usaste para a instalação?Tiago Magalhães disse:Malta, ontem instalei o acestream para exprimentar e encontrei links porreiros no reddit..exprimentem instalar isso no PC e digam, pus ontem um HD do Chelsea-Lyon e a imagem era brutal.
Encontrei por aqui que costumam colocar os jogos do dia:
https://www.reddit.com/r/soccerstreams/
Vou já exprimentar no jogo com o Chaves para ver se dá porreiro
Sim existe e funciona bastante bem.andremaisfcp disse:Que link usaste para a instalação?
Existe para telemóvel android?
É o melhor ., Também dá com a fibra, mas só a do Belmiro.Lucho75 disse:A melhor solução para mim neste momento passa por ter uma parabólica e com uma coisa que se chama CCAM.
Mas para IPTV basta teres net.
Podes usar em Android(telemóvel,tablet) Em Smarttv ou então no PC.
A box é para ligares à tv. Tem software Android.
Posso te dar alguns contactos por PM pois não sou grande entendido.