"Enxovalhar" .Secalhar não sei o verdadeiro significado da palavra mas óbvio que era na brincadeira.
Os verdadeiros amigos não se importam de ser enxovalhados! E se importarem, é porque não são verdadeiros amigos.Mike_Walsh disse:Enxovalhar amigos é bom...
Vlk disse:Os verdadeiros amigos não se importam de ser enxovalhados! E se importarem, é porque não são verdadeiros amigos.
Oops, pensei que a pergunta fosse sobre ser sócio.TiagoV disse:Em 1994, quando tinha 4 anos e meio, quase 5. Graças ao meu pai.
São o que vulgarmente se chamam...."chapadinhas de amor" eheheh...AGAMEMNOM disse:Tenho 66 anos e sou Portista hà 60, como é que tornei Portista? À chapada. O meu padrinho dáva-me emblemas das galinhas daqueles com alfinete que se colocavam na lapela, chegava eu todo contente a casa, o meu pai olhava para mim e espetava-me uma valente bofetada e o emblema saía voando pela janela. Depois quando o Porto vinha jogar a Lisboa o meu pai levava-me a ver os jogos, como não podia deixar de ser assim se fez mais um Portista.
Isso é que é um Pai Espero que aconteça o mesmo com as minhas sobrinhas, apesar do pai delas ser um lagarto doente ahahahDesterrado disse:Apesar de benfiquista (único defeito deste grande Homem) tenho de lhe agradecer por me ter levado pela 1a vez às Antas na década de 80 (senão me engano num Porto 7 Belenenses 1) e por me ter pago as quotas do FCP durante quase 20 anos até terem acabado com os cobradores.