Nasci durante a travessia do deserto do Nosso querido Clube!
Graças a Deus, no seio de uma família Portista, paterna e materna.
Algo verdadeiramente extraordinário já que fora das muralhas da Invicta!!!
Posso até dizer que entre os meus queridos pai e avô materno, o FC Porto era a única coisa que os ligava, à parte minha mãe, eu e minhas irmãs.
Foram duas pessoas que estiveram em lados opostos da barricada em muitos assuntos da vida, pública e familiar, MAS que, ironicamente, no Clube partilhavam o mesmo sentimento.
Cresci num tempo em que o FC Porto nada ganhava. Nada!
Se bem me recordo o meu primeiro e único argumento perante os meus vizinhos e amigos de então foi o aparecimento do Fernando Gomes e os seus títulos de goleador!
Era uma luta, um sofrimento, na verdade!
Graças a Deus, amparado e moralizado pela família nunca esmoreci. NUNCA, sequer, vacilei!!!
Jamais outra possibilidade existiu que não a ser Portista.
Felizmente, começamos a crescer forte, percorrendo um caminho que todos Nós conhecemos e muito nos orgulha!
Amo-te Porto!
Várias são as vezes que lembro meu Pai que, infelizmente, já não viu nenhuma das conquistas internacionais do Seu Clube, ele que tanto amava o Nosso Porto!
O meu avô, felizmente, teve a oportunidade de ver vários!
P.S. Fez-me bem dizer isto!
Graças a Deus, no seio de uma família Portista, paterna e materna.
Algo verdadeiramente extraordinário já que fora das muralhas da Invicta!!!
Posso até dizer que entre os meus queridos pai e avô materno, o FC Porto era a única coisa que os ligava, à parte minha mãe, eu e minhas irmãs.
Foram duas pessoas que estiveram em lados opostos da barricada em muitos assuntos da vida, pública e familiar, MAS que, ironicamente, no Clube partilhavam o mesmo sentimento.
Cresci num tempo em que o FC Porto nada ganhava. Nada!
Se bem me recordo o meu primeiro e único argumento perante os meus vizinhos e amigos de então foi o aparecimento do Fernando Gomes e os seus títulos de goleador!
Era uma luta, um sofrimento, na verdade!
Graças a Deus, amparado e moralizado pela família nunca esmoreci. NUNCA, sequer, vacilei!!!
Jamais outra possibilidade existiu que não a ser Portista.
Felizmente, começamos a crescer forte, percorrendo um caminho que todos Nós conhecemos e muito nos orgulha!
Amo-te Porto!
Várias são as vezes que lembro meu Pai que, infelizmente, já não viu nenhuma das conquistas internacionais do Seu Clube, ele que tanto amava o Nosso Porto!
O meu avô, felizmente, teve a oportunidade de ver vários!
P.S. Fez-me bem dizer isto!