Estes hipócritas do caralho só ainda estão nas duas competições nacionais e a poder vencê-las, graças a 2 assaltos seguidos ao mesmo adversário, o Santa Clara nos Açores.
Penso que muita gente se esquece disto:Estes hipócritas do caralho só ainda estão nas duas competições nacionais e a poder vencê-las, graças a 2 assaltos seguidos ao mesmo adversário, o Santa Clara nos Açores.
Um lagarto é um reptil. Eles já existem há 300 milhões de anos, desde o periodo Carbonífero.Fdxxx um lagarto imortal…
O Moutinho é muito maior que o chupoting!!!
Gago e fanhoso como o gajo é, até me parece pouca diferença, para se conseguir perceber o que ele diz.![]()
Debate entre Frederico Varandas e Bruno Sorreluz terminou com... 33 minutos de diferença nas intervenções
Frente a frente marcado por muitas interrupçõeswww.record.pt
Equilibrado o tempo de cada candidato, justiça à moda do Vagandas.
É comprar um aparelho auditivo e por uns auscultadores com lingua estrangeira atrasado mental.Gago e fanhoso como o gajo é, até me parece pouca diferença, para se conseguir perceber o que ele diz.
Ou seja ambos tem a funcao de defender o escrotoAgora temos este patrocínio da iuman. Já há semanas que começou a dar a publicidade no Porto Canal. Das primeiras vezes que ouvi a publicidade, nem olhei para o ecrã, por estar a fazer algo, e fiquei sempre encaralhado! Porque raio metem uma publicidade no Porto Canal a fazer referências a um gajo do chupoting?!?
Só passadas umas semanas é que olhei para o ecrã, e vi que eram uns boxers de marca iuman... lol
Ele é daqueles que não tem medo de queimar quem trabalha consigo para se salvar. A gestão desportiva do sporting tem sido boa, mas não ótima. Eles tem feito milhões e milhões em vendas e, para mim, tem um onze forte, mas um plantel curto.![]()
Acabou de chamar nabo ao tasqueiro ou foi impressão minha?