Clube dos calimeros

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,236
22,795
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estes escarros estão com uma bazófia do tamanho do mundo e absolutamente convencidos que nós vamos perder o campeonato. Até um print de uma mensagem minha aqui já foi parar ao fórum deles 🤣🤣🤣

Printem esta também: VÓS IDES-VOS FODER. VÃO GANHAR ZERO ESTA ÉPOCA 😉

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,549
26,210
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Olhem no futsal um jogador do slm só disse que já era a 3 falta e levou segundo amarelo ahahahahahahhaha..

Podem adorar os calimeros os mouros..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,149
32,995
Conquistas
1
Eu acho piada às conferências de imprensa dos rivais… porque aparecem perguntas tão mas tão tendenciosas… estilo:
- Rui Borges como conseguiu estes maravilhosos feitos? Mourinho como consegue ser tão genial? Farioli toda a gente a dizer que vai perder tudo e que joga muito mal e vai ter toda a gente lesionada, o que tem a dizer? Rui Borges o Villas-Boas é um mentiroso, um bafiento e devia falecer… mas como consegue escudar a sua equipa a estes porcos do Norte? Mourinho, todos sabemos que o Porto não joga puto e que eles não valem nada e que são corruptos… e os árbitros ajudam-nos sempre… mas acha que vai conseguir fazer o feito extraordinário de pontuar amanhã, sabendo que a pressão está toda do lado do Porto? Farioli, sabemos que este jogo com o benfica é o jogo do título.. e que a sua equipa está debilitada e não joga nada e está completamente pressionada e que vai perder… mas acha que tem condições para continuar?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,274
6,875
Eu acho piada às conferências de imprensa dos rivais… porque aparecem perguntas tão mas tão tendenciosas… estilo:
- Rui Borges como conseguiu estes maravilhosos feitos? Mourinho como consegue ser tão genial? Farioli toda a gente a dizer que vai perder tudo e que joga muito mal e vai ter toda a gente lesionada, o que tem a dizer? Rui Borges o Villas-Boas é um mentiroso, um bafiento e devia falecer… mas como consegue escudar a sua equipa a estes porcos do Norte? Mourinho, todos sabemos que o Porto não joga puto e que eles não valem nada e que são corruptos… e os árbitros ajudam-nos sempre… mas acha que vai conseguir fazer o feito extraordinário de pontuar amanhã, sabendo que a pressão está toda do lado do Porto? Farioli, sabemos que este jogo com o benfica é o jogo do título.. e que a sua equipa está debilitada e não joga nada e está completamente pressionada e que vai perder… mas acha que tem condições para continuar?
Não chegam ao ponto de fazer essas perguntas mas pensam isso os fdp...

• Like
Reações: Villas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,106
27,200
Farioli:
"Suárez podia ter visto amarelo, laranja ou vermelho."
...
Diria mais, Suarez podia ter viso o arco-iris de cartões e não viu nenhum...

• Like
Reações: fafe