Eles no seu intimo admitem porque vêem o que qualquer pessoa vê. O problema é a cor da camisola.penso o mesmo, isso para mim é o que mais choca. Isso e como é que há mts comentadores que não admitem o vermelho
Eles no seu intimo admitem porque vêem o que qualquer pessoa vê. O problema é a cor da camisola.penso o mesmo, isso para mim é o que mais choca. Isso e como é que há mts comentadores que não admitem o vermelho
Não estraguem o futebol português.
Enquanto o Rui Borges falava, estava o AVB a falar aos jornalistas na zona mista, o que foi uma falta de respeita tremenda porque quando o Rui Borges fala o país tem de parar e prestar atenção. Eu estava a cagar e contraí o esfíncter para não faltar ao respeito ao mister.
Estas perguntas é que são ridiculas e deviam ter vergonha de as fazer e é mesmo para arranjar confusao.
Deve ser cada vez que lê/vê referências na imprensa internacional, e lê/ouve "sporting lisbon", ""sporting lissabon"...
Nao acho que tenha sido uma resposta insultuosa.Estas perguntas é que são ridiculas e deviam ter vergonha de as fazer e é mesmo para arranjar confusao.
O problema do Borges foi que para além da canjinha bebeu uma litrada de vinho de pacote! Estava todo fodido das velas na CI pós jogo.Não estraguem o futebol português.
Vão mas é , comer uma canjinha
Vai encher alheiras pra outro lado e desanda a loja, que já metes nojo com o que viste e o que não viste no tablet do banco, no de casa ou no relógio de pulso da Casio (made in Marrocos) de 5 euros.
Não chegam ao ponto de fazer essas perguntas mas pensam isso os fdp...Eu acho piada às conferências de imprensa dos rivais… porque aparecem perguntas tão mas tão tendenciosas… estilo:
- Rui Borges como conseguiu estes maravilhosos feitos? Mourinho como consegue ser tão genial? Farioli toda a gente a dizer que vai perder tudo e que joga muito mal e vai ter toda a gente lesionada, o que tem a dizer? Rui Borges o Villas-Boas é um mentiroso, um bafiento e devia falecer… mas como consegue escudar a sua equipa a estes porcos do Norte? Mourinho, todos sabemos que o Porto não joga puto e que eles não valem nada e que são corruptos… e os árbitros ajudam-nos sempre… mas acha que vai conseguir fazer o feito extraordinário de pontuar amanhã, sabendo que a pressão está toda do lado do Porto? Farioli, sabemos que este jogo com o benfica é o jogo do título.. e que a sua equipa está debilitada e não joga nada e está completamente pressionada e que vai perder… mas acha que tem condições para continuar?