Clube dos calimeros

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,253
22,838
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fala mais fanhoso do caralho, todas as vezes que falaste levaste no cu. Tinhas de nascer 1000x para ter um decimo da classe do nosso presidente fdp
Venham agora aqui tirar prints seus fdp, o vosso clube tem a dimensao do sertanense
Eu fui printado duas vezes por um incel qualquer do fórum deles 😂😂😂

Anda cá agora, filhote 😘

• Like
  • Haha
Reações: Maressi e JRSB

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
329
933
Já paravam é de dizer que estes caralhos são a melhor equipa do tugão, porque não o são.

O Farioli já explicou, talvez devessem dar mais ouvidos a quem realmente entende do assunto em vez dos Freitas Loucos, das Sofias e dos Botelhos às Postas.

Vejam as exibições destes caramelos contra equipas de nível similar ou superior. Praticamente nunca conseguem impor o seu jogo salvo em pequenas porções do jogo.

Dois empates contra o Braga. Em ambos os jogos marcaram primeiro e tentaram defender o resultado. 3 jogos contra o FC POrto, nos 3 o FC Porto foi melhor por mais tempo. Nos 3 o Sporting jogou com uma postura mais defensiva. Na Luz, tiveram uns bons 15 minutos, onde foram bem superiores aos lamps, mas também muito por demérito dos lamps que entraram a dormir. Depois os da casa equilibraram e foram superiores até ao fim.

Na Champions, golearam o Kairat, a equipa mais fraca da competição. Foram a Nápoles jogar no contra-ataque e perderam. Contra o Marselha jogaram cagados, linhas recuadas, Marselha a massacrar, até que houve a expulsão e deram a volta ao jogo. Na Juve jogaram na retranca e sacaram o empate. Bayern jogaram numa super retranca, resultado curto para o massacre que levaram. PSG foi brincadeira. Era jogara para serem goleados por 4 ou 5 e terminaram a ganhar 2-1, retranca máxima.

Não é a bater em mortos que mostram que são bons.

Para mim a tendência natural é que acabem até atrás dos lamps, acho-os piores.

• Like
Reações: MiguelDeco