Clube dos calimeros

Q

Qinglong

Guest
Já paravam é de dizer que estes caralhos são a melhor equipa do tugão, porque não o são.

O Farioli já explicou, talvez devessem dar mais ouvidos a quem realmente entende do assunto em vez dos Freitas Loucos, das Sofias e dos Botelhos às Postas.

Vejam as exibições destes caramelos contra equipas de nível similar ou superior. Praticamente nunca conseguem impor o seu jogo salvo em pequenas porções do jogo.

Dois empates contra o Braga. Em ambos os jogos marcaram primeiro e tentaram defender o resultado. 3 jogos contra o FC POrto, nos 3 o FC Porto foi melhor por mais tempo. Nos 3 o Sporting jogou com uma postura mais defensiva. Na Luz, tiveram uns bons 15 minutos, onde foram bem superiores aos lamps, mas também muito por demérito dos lamps que entraram a dormir. Depois os da casa equilibraram e foram superiores até ao fim.

Na Champions, golearam o Kairat, a equipa mais fraca da competição. Foram a Nápoles jogar no contra-ataque e perderam. Contra o Marselha jogaram cagados, linhas recuadas, Marselha a massacrar, até que houve a expulsão e deram a volta ao jogo. Na Juve jogaram na retranca e sacaram o empate. Bayern jogaram numa super retranca, resultado curto para o massacre que levaram. PSG foi brincadeira. Era jogara para serem goleados por 4 ou 5 e terminaram a ganhar 2-1, retranca máxima.

Não é a bater em mortos que mostram que são bons.

Para mim a tendência natural é que acabem até atrás dos lamps, acho-os piores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,423
27,076
Começou hoje no hóquei, passou por Braga, vai passar amanhã com a nossa vitória na Luz, e só acaba no Dragão com 90 longos minutos e remontada épica na Taça.

O karma não vai perdoar. Vai tirar-vos TUDO, meus montes de esterco.
Os sub-17 também ganharam 3-1 ao boifica!
Mas no andebol empatamos no galinheiro.

• Love
Reações: Flames

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
691
529
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Deixei de ver o jogo aos 60'. Mete-me cadavez mais nojo ver os jogos destes gajos. Sempre a atirarem-se para o chão, a gritarem bem alto e os burros dos árbitros a apitarem as faltas.
Na 1ª parte até quando escorregavam marcava falta a favor deles.

Tenho de deixar de ver ou acompanhar os jogos deles. Fico doente.
Acho que fico pior quando eles ganham do que quando nós perdemos.

Desculpem o desabafo vazio de conteúdo, mas não os suporto. Se ganham o TRI despeço-me do meu trabalho e mudo-me para a mata da Margaraça, só para não ter de aturar pessoal que começou a ver a bola há 2 anos e pouco

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,546
4,532
Vila Nova de Gaia, 1981
Parem com a bazófia amigos

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Entendo ,mas não e bazófia porque nada está ganho. Apenas o inconsciente de todos nós, sabendo que esta jornada era importantíssima. Seja qual for o resultado de hoje continuamos com plafond de 2 jogos, É um balão de oxigénio. Esta reação é apenas por tudo que se tem passado e não qualquer festejo. E da maneira que foi