É trata los com o maior desprezo quando vierem cá
Há que saber provocar sem perder a cabeça e ser o mais fdp possivel.
Há que saber provocar sem perder a cabeça e ser o mais fdp possivel.
Só tem que acabar bem, com uma vitória e a passagem a final.Isto vai acabar mal..
É incrível como Pinto da Costa e AVB praticamente nunca tocaram no nome dele em anos... Já ele espuma-se, insulta, fica alucinado... Ontem foi surreal! Disse coisas inenarráveis!As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
Não vou ter pena!Isto vai acabar mal..
Se para eles nem se quer existiu...Estes cornos da rtp não dão a agressão no resumo?!?!
pode ser, mas da forma com ele estava, a babar-se todo e pelo olhar do gajo, parecia estar sobre o efeito de drogas.Não é normal isto. O vagandas parece demasiado nervoso, mesmo com droga no bucho.
Aqui ha algo mais por detrás
é apenas ódio.Não é normal isto. O vagandas parece demasiado nervoso, mesmo com droga no bucho.
Aqui ha algo mais por detrás
Sei que não vai dar em nada, mas já escrevi para a exma. sra. meretriz da provedora, Eu sou uma merda para escrever, mas odeio ver este canal de merda sempre a chorar falta de dinheiro, apesar da subvenção do estado e de encher os intervalos de públicidade, e depois encher as tardes todas com programas da treta e a pagar fortunas a merdas como o malato e outras sopeiras sem talento.Se para eles nem se quer existiu...
Bem, segui o teu conselho. Acalmei-me , respirei fundo e agora mais a frio e com as ideias todas no lugar, posso afirmar :Agora mais a frio, mais calmo, ainda mais estupefacto fico com as declarações do crapula do Varandas ontem.
Eu pergunto-me se o gajo terá um assessor de imprensa.
O gajo acabado de ganhar um jogo vai visivelmente alterado (até parecia todo cheirado) falar à imprensa cuspir-se todo, misturar 50 assuntos e dizer que o Porto tá cheio de medo e não joga nada, e que o presidente do Porto isto e aquilo.
Então o Sporting ganha o jogo, o Porto não joga nada, e o presidente tem de vir falar daquela maneira todo alterado a cuspir raiva pela peida???
Algo aqui não bate certo.
Reparem bem na postura do Farioli e AVB: absolutamente calmos a queixarem-se de situações do jogo, mas limitando-se às quatro linhas e sempre sem perderem a compostura e absolutamente seguros de si.
Depois comparem com o Varandas que foi para a zona mista cuspir-se todo, visivelmente nervoso, alterado, raivoso e fazer ataques reles ad hominem ao nosso presidente.
Isto tudo enquanto falava de falta de nível do AVB e lhe chamava pequenino.
Este fdp tem de se começar a olhar ao espelho.
Não temos jogadores que façam isso, precisávamos do Paulinho de volta.
PrpicNão temos jogadores que façam isso, precisávamos do Paulinho de volta.
Mas aplaudia de pé
Edit; minto, até temos, o Gabri, mas não sei se conseguia colocar-se em posição de fazer isso