Clube dos calimeros

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,341
8,407
Estão desesperados pelo tri, até são capazes de matar se for preciso.

Deve-lhes doer imenso ver um Porto moribundo renascer das cinzas e, ainda na fase embrionária, banalizar tudo o que construiram e com o dinheiro da champions.

Ontem perdemos a batalha mas há que lembrar o que é ser Porto, querer e correr mais que os outros. Baixar a cabeça e trabalhar todos os dias no limite. Só assim poderemos voltar a ser felizes. Só dependemos de nós

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
301
824
No jogo da 2ª mão vão ter novamente um árbitro que vai fazer o jogo deles. Vão entrar com a postura defensiva que entram sempre, mas agora ainda mais vincada, vão fazer provocações atrás de provocações aos jogadores do FC Porto, vão agredir como fazem sempre, vão simular faltas em todo o campo... vai ser um jogo nesta linha.

Aquilo que eu acho que pode desequilibrar a eliminatória são os adeptos. É criarmos um ambiente infernal no Dragão. A começar pela receção ao autocarro dos lagartos. Os Super Dragões que se façam homenzinhos, não é a destruir autocarros em Utrecht... peguem nos mais bandidos que lá têm e mentam-nos, a cuspir, a insultar, a atirar sacos de merda e de mijo, bolas de golfe, ao autocarro dessa agremiação corrupta e nojenta. Quando chegarem ao Estádio chegam todos borradinhos, depois temos de levar a equipa ao "colo", criar uma pressão brutal sobre o padre, assobiar constantemente os jogadores dos lagartos, insultá-los, apoiar os nossos. Empurrar para o golo como fizemos nos minutos finais contra o Arouca.

Isto não é para meninos nem para amadores. Ainda ontem meterem os bandidos deles a tentar agredir a nossa comitiva.

Caguem na imprensa e caguem nos comentadores. É tudo para nos f****. Tudo.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
634
313
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Estes gajos metem-me um grande nojo.
fico fodido e com a semana estragada quando perdemos com eles. Não valem um crl, não ganham nada nem nunca ganharam nada de relevante e acham-se o melhor clube do mundo.

Foda-se, haja noção, crl!!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,376
12,098
36
Porto
São uns filhos da puta.

- Um presidente que é um monte de merda. Com aquela cara de piça de esquilo.
- Um treinador que é um rui vitória 2 , um sonso de todo tamanho.
- Um capitão que é um cão , já que anda sempre a cheirar o cu aos árbitros.
- Um lutador de MMA no ataque. Bate em mulheres , nos adversários e escapa pelos pingos da chuva
- Uns adeptos que só porque ultimamente ganham mais um bocadinho pensam que são o melhor clube do mundo.

Uma cambada de nojentos.

Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,134
6,069
Saibamos, nós adeptos, receberes estes gajos do regime 2.0.
Deixemos de ser bons rapazes, criemos um ambiente realmente hostil, fartinho de ver dezenas de adeptos desta agremiação a desfilar pelas nossas centrais quando jogam na nossa casa.
Uma menção para o treinador esse falso humilde, sonso do caralho, quando te derem um bico no cu muito me vou rir.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,208
22,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saibamos, nós adeptos, receberes estes gajos do regime 2.0.
Deixemos de ser bons rapazes, criemos um ambiente realmente hostil, fartinho de ver dezenas de adeptos desta agremiação a desfilar pelas nossas centrais quando jogam na nossa casa.
Tirou-me do sério essa merda no último jogo no Dragão. Aliás, toda a postura dos nossos adeptos me meteu nojo nesse jogo. A diferença para a forma como recebemos o regime para a taça foi surreal. Macios e fofinhos.

• Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,134
6,069
Tirou-me do sério essa merda no último jogo no Dragão. Aliás, toda a postura dos nossos adeptos me meteu nojo nesse jogo. A diferença para a forma como recebemos o regime para a taça foi surreal. Macios e fofinhos.
Isso já é um assunto velho, sempre fomos demasiado fofinhos com estes, também por esse motivo termos estado tanto tempo sem lhes ganhar.
Saudades dos anos 90 e das Antas.

• Like
Reações: jorgebest e Flames

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,420
13,539
As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
962
1,669
As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
O nosso Presidente nunca mais se pode sentar sequer perto desse crápula!

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
364
387
mais do que o resultado, estou com um sentimento de revolta pelas atitudes asquerosas do tasqueiro e do combatente do Kandahar. As declarações de ambos deveriam passar todos os dias no CT "Jorge Costa" para dar combustível nitro. Controlar apenas o que está ao nosso alcance, mas seria justiça poética que no sábado perdessem e não marcassem golos. Relembrar que a 2ª mão será após um derby e que o fator anímico será fundamental nessa semana.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,097
34,427
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois de chamar corrupto ou bandido ou lá o que foi ao PdC e o tribunal lhe ter dado razão, este imbecil agora diz tudo o que lhe apetece...

• Like
Reações: BestDragon

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,660
24,332
Estão desesperados pelo tri, até são capazes de matar se for preciso.

Deve-lhes doer imenso ver um Porto moribundo renascer das cinzas e, ainda na fase embrionária, banalizar tudo o que construiram e com o dinheiro da champions.

Ontem perdemos a batalha mas há que lembrar o que é ser Porto, querer e correr mais que os outros. Baixar a cabeça e trabalhar todos os dias no limite. Só assim poderemos voltar a ser felizes. Só dependemos de nós
Correcção "... e com o dinheiro dos contribuintes..."