O sentimento de impunidade está em campo e fora dele. Batem e dizem o que querem.
Tirou-me do sério essa merda no último jogo no Dragão. Aliás, toda a postura dos nossos adeptos me meteu nojo nesse jogo. A diferença para a forma como recebemos o regime para a taça foi surreal. Macios e fofinhos.Saibamos, nós adeptos, receberes estes gajos do regime 2.0.
Deixemos de ser bons rapazes, criemos um ambiente realmente hostil, fartinho de ver dezenas de adeptos desta agremiação a desfilar pelas nossas centrais quando jogam na nossa casa.
Isso já é um assunto velho, sempre fomos demasiado fofinhos com estes, também por esse motivo termos estado tanto tempo sem lhes ganhar.Tirou-me do sério essa merda no último jogo no Dragão. Aliás, toda a postura dos nossos adeptos me meteu nojo nesse jogo. A diferença para a forma como recebemos o regime para a taça foi surreal. Macios e fofinhos.
O nosso Presidente nunca mais se pode sentar sequer perto desse crápula!As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
Depois de chamar corrupto ou bandido ou lá o que foi ao PdC e o tribunal lhe ter dado razão, este imbecil agora diz tudo o que lhe apetece...As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
Correcção "... e com o dinheiro dos contribuintes..."Estão desesperados pelo tri, até são capazes de matar se for preciso.
Deve-lhes doer imenso ver um Porto moribundo renascer das cinzas e, ainda na fase embrionária, banalizar tudo o que construiram e com o dinheiro da champions.
Ontem perdemos a batalha mas há que lembrar o que é ser Porto, querer e correr mais que os outros. Baixar a cabeça e trabalhar todos os dias no limite. Só assim poderemos voltar a ser felizes. Só dependemos de nós