Clube dos calimeros

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
748
1,585
As declarações do presidente desta agremiação, numa liga decente e não corrompida, resultariam numa pena de suspensão exemplar de muitos meses, nem no tempo de vieiras e companhia se chegou a este ponto. Para além disso, o que proferiu contra o nosso Presidente configura um crime de injúria e ofensa ao bom nome, inenarrável, e diz-se este indivíduo o arauto dos princípios éticos, o Bruno de Carvalho à beira dele era um menino.
É incrível como Pinto da Costa e AVB praticamente nunca tocaram no nome dele em anos... Já ele espuma-se, insulta, fica alucinado... Ontem foi surreal! Disse coisas inenarráveis!

Tal como Farioli nunca ataca os treinadores adversários e o Borges é a toda a hora no Farioli!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,224
13,472
No jogo da 2 mão é resolver o jogo e a eliminatória nos 90, 120 ou nos penaltis.
Se os golos fora contassem era um resultado perigoso, assim é quase um jogo a uma mão na nossa casa.
Até lá, foco no campeonato e rodar na LE.

• Like
Reações: ricardo.costa

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,178
3,525
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho um ódio de morte ao merdosos de vermelho, mas espero que consigam o segundo lugar para estes fdps irem para o lugar que pertencem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,471
16,160
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora mais a frio, mais calmo, ainda mais estupefacto fico com as declarações do crapula do Varandas ontem.

Eu pergunto-me se o gajo terá um assessor de imprensa.

O gajo acabado de ganhar um jogo vai visivelmente alterado (até parecia todo cheirado) falar à imprensa cuspir-se todo, misturar 50 assuntos e dizer que o Porto tá cheio de medo e não joga nada, e que o presidente do Porto isto e aquilo.

Então o Sporting ganha o jogo, o Porto não joga nada, e o presidente tem de vir falar daquela maneira todo alterado a cuspir raiva pela peida???

Algo aqui não bate certo.

Reparem bem na postura do Farioli e AVB: absolutamente calmos a queixarem-se de situações do jogo, mas limitando-se às quatro linhas e sempre sem perderem a compostura e absolutamente seguros de si.

Depois comparem com o Varandas que foi para a zona mista cuspir-se todo, visivelmente nervoso, alterado, raivoso e fazer ataques reles ad hominem ao nosso presidente.

Isto tudo enquanto falava de falta de nível do AVB e lhe chamava pequenino.

Este fdp tem de se começar a olhar ao espelho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,669
24,350
Se para eles nem se quer existiu...
Sei que não vai dar em nada, mas já escrevi para a exma. sra. meretriz da provedora, Eu sou uma merda para escrever, mas odeio ver este canal de merda sempre a chorar falta de dinheiro, apesar da subvenção do estado e de encher os intervalos de públicidade, e depois encher as tardes todas com programas da treta e a pagar fortunas a merdas como o malato e outras sopeiras sem talento.

"Exma. Sra. provedora,

A rtp mais uma vez mostra o que não é jornalismo! Como é possível termos a rtp a falar em polémica após o último Porto-Arouca, ignorando um toque factual no jogador do FC Porto, e passados uns dias ignorar uma agressão bárbara sobre o jogador do FC Porto, Jan Berdnarek, no jogo frente ao SCP para a taça de Portugal? A rtp transmitiu o jogo, por isso tem as imagens, mas não mostrou nenhuma imagem da agressão no resumo do jogo nos blocos noticiários. Visto ser um dos lances mais importantes de todo o jogo, não se justifica que seja colocado fora do resumo da rtp, a não ser que haja segundas intenções - a isso chama-se manipulação da opiniçao pública!

Os comentadores do jogo, ao verem o lance ao vivo, tentaram tirar relevância ao lance, referindo-se a um "cheirinho"! Nem mesmo com o jogador a ter de ser substituído, os comentadores do canal público se retrataram.

São anos disto , e a rtp, em vez de fazer serviço público, resolve mais uma vez fazer um serviço de propaganda. E pior ainda, isto após duas semana com um caso grave de racismo no desporto, que a rtp decidiu descaradamente dar pouca importância, em clara gestão de danos, seguindo os interesses de certas entidades alheias ao canal público! A não ser que o tempo em que a rtp pagava transferéncias de jogadores a clubes falidos esteja de volta...

Termino aconselhando à rtp que obrigue os seus jornalistas a ler o seu código deontológico.

Com os melhores cumprimentos,
..."

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,377
12,114
36
Porto
Agora mais a frio, mais calmo, ainda mais estupefacto fico com as declarações do crapula do Varandas ontem.

Eu pergunto-me se o gajo terá um assessor de imprensa.

O gajo acabado de ganhar um jogo vai visivelmente alterado (até parecia todo cheirado) falar à imprensa cuspir-se todo, misturar 50 assuntos e dizer que o Porto tá cheio de medo e não joga nada, e que o presidente do Porto isto e aquilo.

Então o Sporting ganha o jogo, o Porto não joga nada, e o presidente tem de vir falar daquela maneira todo alterado a cuspir raiva pela peida???

Algo aqui não bate certo.

Reparem bem na postura do Farioli e AVB: absolutamente calmos a queixarem-se de situações do jogo, mas limitando-se às quatro linhas e sempre sem perderem a compostura e absolutamente seguros de si.

Depois comparem com o Varandas que foi para a zona mista cuspir-se todo, visivelmente nervoso, alterado, raivoso e fazer ataques reles ad hominem ao nosso presidente.

Isto tudo enquanto falava de falta de nível do AVB e lhe chamava pequenino.

Este fdp tem de se começar a olhar ao espelho.
Bem, segui o teu conselho. Acalmei-me , respirei fundo e agora mais a frio e com as ideias todas no lugar, posso afirmar :

O Varandas é um enormíssimo filho de uma puta. E precisa destas cenas para ganhar tesão já que em situações normais com a mulher , ela tem que lhe enfiar o punho naquele rabo para aquilo levantar.

True story.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,252
21,916
Imagem meramente ilustrativa

Anda Suarez
Anda ao Dragão
Não temos jogadores que façam isso, precisávamos do Paulinho de volta.

Mas aplaudia de pé

Edit; minto, até temos, o Gabri, mas não sei se conseguia colocar-se em posição de fazer isso