Os lampiões pelo menos tem palmarés para terem alguma treta, agora estes malucos nunca ganharam nada de jeito na vida e agem como se fossem os maiores da aldeia. Os calimeros são muito piores porque não têm qualquer motivo para andarem de peito cheio, não são ninguém.Está escumalha porca verde mete-me um nojo.. neste momento conseguem me meter mais nojo que os lampiões!
Um golo ao colosso AroucaPqp já acham que é o golo da virada do campeonato. Temos mesmo de os assar vivos no dragão.
Eles andam mais emocionais e supersticiosos que os lamps. Mas diga se que se há gajos com paios monumentais e histórias para contar nos últimos lances dos jogos são estes manos. Agora estão a a explodir no Twitter a dizer que é o golo do títuloUm golo ao colosso Arouca
Uma equipa com 44 golos sofridos em 18 jogos!!
Eles marcam 1 golo assim e é logo "golo do título", nós é logo "não jogámos nada, andamos a ganhar com uma leiteira enorme, se não começamos a jogar muito mais vamos cair com estrondo".Eles andam mais emocionais e supersticiosos que os lamps. Mas diga se que se há gajos com paios monumentais e histórias para contar nos últimos lances dos jogos são estes manos. Agora estão a a explodir no Twitter a dizer que é o golo do títulosegunda feira passa lhes.
Por outras palavras, cultura da basófia e do entitlement versus cultura da exigência e do trabalho.Eles marcam 1 golo assim e é logo "golo do título", nós é logo "não jogámos nada, andamos a ganhar com uma leiteira enorme, se não começamos a jogar muito mais vamos cair com estrondo".
A pequenez versus a grandeza.
A melhor de todas é vocês dizerem a um sapo que nós somos bicampeões europeus e eles responderem com "bicampeões nacionais, caralho!!"Está escumalha porca verde mete-me um nojo.. neste momento conseguem me meter mais nojo que os lampiões!
Massacre ou não, a verdade é que cada um joga com armas que tem....Massacrados o jogo todo, PSG com 4 golos anulados, tiveram a sorte do jogo e é este histerismo todo.
Se estes cor de escarro alguma vez chegam a uns quartos de final da Champions, vão para o Marquês.
![]()
) 
Não criou grandes oportunidades? Eu só vi o resumo do jogo e só vi quase a baliza dos lagartos. Para além de que 4 golos anulados são oportunidades, só não foram golo por uma questão de poucos cms.Massacre ou não, a verdade é que cada um joga com armas que tem....
Resultado final é que conta....
Seja justo ou não
Mas também verdade seja dita, houve 4 grandes oportunidades nesse jogo..
3 do Sporting = 2 golos
1 do PSG = 1 golo
O Que interessa é meter lá dentro...
Do que vale alguem apalpar terreno, quando depois chega lá outro e finaliza
(vale tbm como um engate)
Não interessa posse bola, remates para a China...psg não criou grandes oportunidades vs oposto e sofreu
Azia do espanhol é infinita quando joga com qualquer equipa tuga, tem q saber perder
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
É a chamada justiça subjetiva. Não se podem concertar certos poderes individualmente. O poder sobe à cabeça de muita personalidade e sentem-se impunes! É preciso prestar contas, alguém tem de fazer a avaliação.Dizem os juízes da relação que chamar bandido a outro é liberdade de expressão.
Isto está bonito, está...
Uns vão presos por escreverem merda nas redes sociais outros podem insultar outros que é inocente.
Justiça podre e totalmente tomada por forças políticas.
Pa puta k os pariu
Se alguém chamar a esse desaJUIZado "Bandido" em público, podes ter a certeza absoluta que a justiça lhe vai cair em cima com a força toda...Dizem os juízes da relação que chamar bandido a outro é liberdade de expressão.
Isto está bonito, está...
Uns vão presos por escreverem merda nas redes sociais outros podem insultar outros que é inocente.
Justiça podre e totalmente tomada por forças políticas.
Pa puta k os pariu