Clube dos calimeros

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,298
9,496
Pensei que o sorteio já estava definido e que só encontraríamos o sporting na final.

Enganei-me. De qualquer maneira, nesta meia-final iriamos jogar contra o AVS/Santa Clara. E se lá chegássemos, na final seria contra o Fafe/Torreense.
Temos de converter isso em gasolina e humilhá los.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,578
32,383
Conquistas
1
O que eu acho mais piadas aos comentadores ditos "isentos" é que eles conseguem ser, maioritariamente, mais tendenciosos do que os comentadores que se assumem como parciais.
Mas, do pouco que tenho visto, já se percebeu que há uma tendência dos comentadores afetos ao sporting, nos quais incluo essa sofia oliveira, para atacarem sempre o Porto. Já aquele roquette, no "x", está sempre a mandar bicadas. Os 7 pontos, para já, estão lhes a fazer mt comichão, oxalá que, daqui a pouco, sejam 10!
Depois, não te noção nenhuma do que é o futebol, nem sabem ver futebol e acham que estamos em 1.º, apenas, porque defendemos bem e temos uma sorte descomunal, mas enganam-se, estamos em 1.º, porque somos uma equipa competente, unida, sabe bem o que fazer em campo e somos completos em quase todos os momentos do jogo, estamos em 1.º, porque, efetivamente, até então, ainda, não houve uma equipa melhor do que nós.
Santa paciência para a ignorância desta gente.
Eu acho que é positivo para nós continuar a haver essa teoria dos rivais de lisboa que se branquearem todos os seus insucessos e criticarem tudo o que é FCP… isso os irá motivar e nos irá condicionar…

Porque em muitos setores económicos e da sociedade isso funciona…

Para além disso ainda há um longo caminho no desígnio de voltarmos a ser hegemónicos. E se há coisa que nos motiva todos os dias é sermos criticados, desvalorizados e prejudicados…

• Like
Reações: Dragão_1977

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,379
29,230
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pensei que o sorteio já estava definido e que só encontraríamos o sporting na final.

Enganei-me. De qualquer maneira, nesta meia-final iriamos jogar contra o AVS/Santa Clara. E se lá chegássemos, na final seria contra o Fafe/Torreense.
E vamos ser honestos, a supertaça estava também no bolso

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,568
9,083
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ultrapassarmos o sporting são 2 titulos praticamente garantidos. Daí a importância de os eliminar. Podemos vencer os próximos 3 títulos nacionais.

• Like
Reações: Paulo Teixeira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,368
16,894
Não convinha para eles apanhar estes calimeros na final, é um jogo só, sendo nas meias correndo mal para eles na casa de banho vai haver missa escandalosa no Dragão, podem contar, num jogo só não dá margem para o0s padres recuperar...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,106
1,123
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu acho que é positivo para nós continuar a haver essa teoria dos rivais de lisboa que se branquearem todos os seus insucessos e criticarem tudo o que é FCP… isso os irá motivar e nos irá condicionar…

Porque em muitos setores económicos e da sociedade isso funciona…

Para além disso ainda há um longo caminho no desígnio de voltarmos a ser hegemónicos. E se há coisa que nos motiva todos os dias é sermos criticados, desvalorizados e prejudicados…
Honestamente, eu nem acho que o que ela diz seja uma critica ao clube, é, apenas e simplesmente, patético.