Clube dos calimeros

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,356
1,649
Estes bardamecos falam que temos estrelinhas e constelacoes, mas já levam 3 jogos consecutivos a marcar depois dos 90 e fui ver agora a época inteira e tem 6 jogos contra 4 nossos a marcar golos depois dos 85 minutos.

Nao jogam nada quando os jogos sao a doer e depende da sorte e ajudas de terceiros nesses jogos, por alguma razao nao vencem a ninguem no top 5 da liga,

Única preocupacao no jogo contra eles é o sr do apito que lhes tem mantido na luta

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
483
230
Vamos ter de levar com estes gajos daqui a duas jornadas! O jogo tem de ser MUITO bem preparado não só a nivel fisico como tático. Eles chegam cá com a pica toda.
Ou muito me engano ou metem um Pinheiro ou um Godinho no apito.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,225
7,812
Estes cagados é caga atrás de caga

Tinham ido com os porcos na Taça de Portugal.

Tinham perdido pontos na liga contra o Arouca, significando quase o adeus ao campeonato.

Tinham ido aos playoffs o que significava que a liga iria com os porcos muito provavelmente dado o calendário caótico que teriam.

Foi tudo ao contrário, tudo a favor deles.

pqp

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,980
10,685
36
Porto
Vocês vão ao fórum deles e 100% deles insultam-nos de TUDO. Do piorio mesmo. A maior parte até diz que metemos mais nojo que o benfica.

Aqui, grande parte, diz que jogam bem e dá-se os parabéns.

Quando o Presidente não é agressivo ou quando somos conas , dizem que não podemos ser assim e não podemos ser bons rapazes. Fico parvo. Quando aqueles gajos nos odeiam com todas as forças deles.

Parabéns a grande puta que os pariu! A esses e aos outros cornos do caralho. Quero mais que se fodam. Sempre.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,960
242,740
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
3 meses do ano que fora da Alvalade só ganham aos 90 e em Guimarães onde o gajo deu 3 frangos

Mas quem tem sorte é a equipa da primeira divisão que mais bolas mete nos postes
Imagino se tivéssemos azar

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,737
33,919
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vocês vão ao fórum deles e 100% deles insultam-nos de TUDO. Do piorio mesmo. A maior parte até diz que metemos mais nojo que o benfica.

Quando o Presidente não é agressivo ou quando somos conas , dizem que não podemos ser assim e não podemos ser bons rapazes. Fico parvo. Quando aqueles gajos nos odeiam com todas as forças deles.

Parabéns a grande puta que os pariu! A esses e aos outros cornos do caralho. Quero mais que se fodam. Sempre.
É curioso porque para mim eles também me metem mais nojo que os outros.
Os outros ao menos já foram grandes, já tiveram conquistas... os sapos nunca tiveram nada.
Estimo que se fodam sempre.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,356
1,649
Esses merdas cornudos sao da pior merda do futebol, 2 anos onde as coisas correm lhes bem e mesmo assim sem ser totalmente merito deles e ja se acham melhor do que sao. No fundo nao sao ninguem e sao um clube sem historia europeia onde ninguem lhes conhece lá fora.

Mas acabaram-se os contos de fadas, "a melhor equipa portuguesa", está no segundo lugar a 7 pontos "da equipa que na próxima semana escorrega", 3 jogos seguidos com a mija de marcar no ultimo segundo, 6 jogos nesta temporada a marcar depois dos 85min e em alguns casos cough cough santa clara, onde foram completamente levados ao colinho,

Muito eles pedem justica nesta liga mas se realmente houvesse justica, a esta hora estavam a mais de 10 pontos do FC Porto.
Agora dar os parabens a quem só nos deseja mal? Eles que se fodam todos e deixem o mundo mais respirável e menos poluido

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,640
3,627
Foi tudo a ajudar, Atlético, PSG, Real, Atalanta, e golo no último minuto. Que sorte que têm as osgas nojentas.
Os outros ajudaram sem duvida mas também fizeram por isso e foram a procura da sorte que tiveram e de que maneira. Culpa dos pseudo grandes que pensam ainda que basta o nome como o PSG contra o sporting e ontem um Real que parecia um AFS.

14 Janeiro 2025
4,342
5,995
Os outros ajudaram sem duvida mas também fizeram por isso e foram a procura da sorte que tiveram e de que maneira. Culpa dos pseudo grandes que pensam ainda que basta o nome como o PSG contra o sporting e ontem um Real que parecia um AFS.
Vai lá ver aos fóruns deles se eles alguma vez nos dão mérito por irmos 7 pontos à frente deles.
É tudo sorte, colo e não jogamos nada, dizem eles.
Porque é que eu como portista hei-de dar mérito ao zbordem, quando é notório que foram 3 jogos seguidos com uma leiteira descomunal e eles nunca dão mérito ao Porto mesmo que ganhemos sem espinhas?

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,621
3,489

lol mas é claro que nos odeiam, considerando que muitos deles só começaram a ver futebol desde as épocas do Amorim lá.

Quantos lagartos é que um gajo conhece que, quando lhe falavam da última jornada, não dizia "eu não ligo a futebol"? "Só vejo a Premier.", "Estive a ver o andebol", "Estive a ver o futsal"? São adeptos da circunstância e das vitórias lol.

Muitos deles são uns autênticos rafeiros que só começaram a ver bola porque agora podem devolver o gozo que levaram durante 20 anos aos colegas. Uns pobres que nem sequer conseguem perspectivar a grandeza dos dois grandes de Portugal.

5 anos não apagam 30 nem 50 e isso é que os fode. Ódio, as vermelhos. Às osgas é asco e pena.

• Love
Reações: Roma