Estes pobertanas sem vergonha ainda permanecem na Taça de Portugal?!
O que é preciso para os excluir e repor a verdade desportiva?!
O que é preciso para os excluir e repor a verdade desportiva?!
Na conferência rápida logo após o fim do jogo ele tinha dito que não queria comentar e depois na conferência de imprensa disse que não viu. Para bom entendedor meia palavra basta, mas também não estava à espera que Rui Borgas admitisse o óbvio, senão seria massacrado pela lagartagem.Estava o adjunto 10min com o tablet a mostrar o lance e chega à Ci e diz que não viu. Não há um jornalista com tomates para lhe dizer “pode nem querer comentar, agora dizer que não viu é gozar com o nosso trabalho”
Bastava manter que não queria falar.Na conferência rápida logo após o fim do jogo ele tinha dito que não queria comentar e depois na conferência de imprensa disse que não viu. Para bom entendedor meia palavra basta, mas também não estava à espera que Rui Borgas admitisse o óbvio, senão seria massacrado pela lagartagem.
Conheço quem seja amigo dele, que trabalhava comigo na altura em que se falava na possibilidade de ele vir para cá, e disse-me que ele era Portista, também com simpatia pelo Boavista porque fez lá a formação.
Mas foi pena, o Bruno Fernandes era muito melhor e muito mais barato que o Oliver.![]()
O miúdo que «fintava o mundo» fugiu ao FC Porto por causa de uma carrinha | MAISFUTEBOL
O Maisfutebol conta-lhe a história de Bruno Fernandes, o menino 100 milhões do Sporting», que sonhava com futebol nas vésperas dos mini-dérbis da Invictamaisfutebol.iol.pt
Visto que vai por aqui muita discussão sobre o motivo porque nunca veio para o Porto talvez isto venha esclarecer.
Como se pode ler no artigo que coloquei agora ele só não veio para o Porto tendo preferido o Boavista aos 7 anos por questões logísticas(falta de transporte) e portanto continuo com a ideia que o clube dele é o Porto.
Depois em relação a questão sobre quem o Porto preferiu na 2º vez que poderia ter vindo para aqui agora quando estava na Itália, a ideia que tenho é que a preferência recaiu no Oliver e não no JCT até porque Oliver custou 20M e JCT veio a custo zero e portanto ou vinha Oliver ou Bruno Fernandes.
Nunca era a favor de ninguém, num país normal, de primeiro Mundo. E só é cá a favor dos lagartos e dos lampiões.Este penalti a favor dos lagartos nunca era a nosso favor.
Sim era, mas aqui até consigo compreender a decisão porque o Oliver tinha deixado uma excelente impressão na primeira vez que jogou aqui.Mas foi pena, o Bruno Fernandes era muito melhor e muito mais barato que o Oliver.
O Sonso Amorim não teria sonsado melhorTípico sem vergonha.
Não viutava ao telemóvel se calhar.
É igual a qualquer outro zé do tasco. Ao pé do Farioli parece uma sopeira.O Sonso Amorim não teria sonsado melhor
Acho que nem esse era capaz de dizer que não viuO Sonso Amorim não teria sonsado melhor