Clube dos calimeros

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,530
4,660
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Surreal ver um pseudo comentador na CNN afirmar que os grandes são sempre beneficiados contra os pequenos , e depois diz que os largatos foram beneficiados contra o Santa Clara como o lampioes foram com o Farense e como o NGC será sempre beneficiado contra os pequenos..

Ou seja os outros são só esporadicamente beneficiados já nós somos sempre.

Anedotas estes comentadores, quer dizer que estamos em primeiro gracas aos erros, se não fossem os erros estariam os outros a mais de 10 pontos do NGC
Há anos que só ouço comentários quando as coisas correm mal para os dois clubes dos comentadeiros, e só para me rir com o jogo de cintura. Ficar surpreendido com as alarvidades que dizem contra nós é ser muito inocente.

• Like
Reações: Edgar Siska

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,530
4,660
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Este penalti a favor dos lagartos nunca era a nosso favor.
Nem tinha sequer ido ao VAR, Coisas muito mais escandalosas são ignoradas.
O mais ridículo é que a regra diz que na dúvida prevalece a decisão do árbitro e o VAR nem deve intervir. Ora 12minutos para decidir chamar o árbitro é a definição de dúvida pelo que as regras dizem que não se pode chamar o árbitro. Mas as regras são só para alguns clubes.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,229
1,165
Há anos que só ouço comentários quando as coisas correm mal para os dois clubes dos comentadeiros, e só para me rir com o jogo de cintura. Ficar surpreendido com as alarvidades que dizem contra nós é ser muito inocente.
Ninguém falou em estar surpreendido...
Mas com tantas evidências talvez a palermice fosse evitada para aqueles lados

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,226
7,776
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu, neste caso, defendo o Rui Borges. Ele não viu o lance que o VAR e o árbitro viram. Mas mais alguém viu?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,246
12,505
Eles e os comentadeiros passam a vida a dizer tudo e o seu contrário com toda a lata no que diz respeito aos penaltis, porque havia de conter a língua agora?
Estás a dizer que devemos aceitar esse comportamento?

Como ainda não estamos como trump, para mim são pessoas que só mostram a sua falta de carácter.

Dizer 1000 vezes, é pouco

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,530
4,660
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se acho que devemos aceitar? Não, mas ao contrário do Trump onde as parvoíces tem impacto direto na vida de muitos, os comentadeiros só têm impacto se ouvires e acreditares. Eu não faço nem uma nem outra e assim reduzo as audiências e consequentemente o bolso deles…