Até já estou com pena do Guimarães.
É portista, tanto ele como o irmão RicardoNão é. É boavisteiro.
Eu por acaso já estou no limiar.Só vim aqui dizer: lagartos de merda, vai pó real caralho Varandas!
Conseguem quase fazer com que tenha mais nojo destes gajos que os lampiões
Antes do VAR o polvo encarnado dominava tudo, foram campeonatos atrás de campeonatos gamados.Imaginem o que seria neste país se um jogador do FCP pisasse a cabeça dum jogador do slb e árbitro e VAR nada assinalassem... e o FCP ganhasse essa final...
Imaginem o que seria neste país se o FCP tivesse ganho a um Santa Clara com um golo depois da hora, num canto que não existiu...
Imaginem o que seria neste país se o FCP umas semanas depois voltasse a ganhar nos Açores com um penalty fantasma aos 90+16!!!
Isto são só 3 exemplos dos muitos e muitos casos que se têm passado com este clube de "gentes de bem".
Por acaso pensei que iam falhar o penalty por justiça divina , de tão óbvio que não era penalty..Subiam na minha consideração se tivessem falhado o penalti de propósito.
São um clube de sonsos, treinados por um sonso e liderados por um filho da puta.
E no campeonato, tinham deixado o Sta Clara marcar logo a seguir como ja se viu nalguns jogos la fora…Subiam na minha consideração se tivessem falhado o penalti de propósito.
São um clube de sonsos, treinados por um sonso e liderados por um filho da puta.
Já agora curiosamente pouco se fala do golo contra o Estoril, em que o Pote estava em fora-de-jogo posicional, interferindo na visão do GR. Pouco se fala também da expulsão perdoada a Diomandé frente ao Alverca.Imaginem o que seria neste país se um jogador do FCP pisasse a cabeça dum jogador do slb e árbitro e VAR nada assinalassem... e o FCP ganhasse essa final...
Imaginem o que seria neste país se o FCP tivesse ganho a um Santa Clara com um golo depois da hora, num canto que não existiu...
Imaginem o que seria neste país se o FCP umas semanas depois voltasse a ganhar nos Açores com a ajuda dum penalty fantasma aos 90+16!!!
Isto são só 3 dos muitos e muitos casos que se têm passado com este clube de "gentes de bem".
Vão levar poucas...todos desmotivados e com a injeção de confiança da lagartada...Até já estou com pena do Guimarães.