Clube dos calimeros

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,769
19,029
Conquistas
7
63
Porto
Não importa, o Banco paga!

Acho que a nivel de plantel ha 2 jogadores que me enchem as medidas:
Hjulmand e Debast. Um pelo que já é, o outro por o que vai vir a ser (vejo-o como um dos proximos melhores centrais no futebol).

O resto é resto.
O trincao nao tá mau, mas acho que nunca vai dar o salto tipo pote.

O maxi é interessante mas não o vejo a calçar grandes palcos.
Inacio tambem não o vejo como "optimo". Diomande é um gajo super irregular.
Acho que o Sporting a curto prazo terá graves problemas. Tinha 1, talvez 2 gajo com potencial para ser muito bons mas despacharam-nos precocemente: Matheus Fernandes (confesso que gostava bastante de o ver cá, nunca pensei que fosse tao caro) e talvez Dario Essugo, digo talvez porque tenho bastantes mais duvidas neste mas acho que á forca que tem, poderia tornar-se um medio muito bom.
O Debast para vir a ser dos melhores centrais do futebol teria primeiro que aprender a... defender. Tem muitas dificuldades com conceitos defensivos básicos e é extrememante permeável (a um nível mais alto então, dizer que é uma liability é pouco). Percebo que as suas qualidades enquanto lançador e o requinte técnico impressionem, mas para ser um central de alto nível é preciso muito mais do que isso. Terá que crescer muito enquanto defesa na verdadeira aceção da palavra, e tem deficiências intrínsecas motoras que não ajudam.

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,037
2,456
Também é mentira que o Sporting não inscreveu o Jota por 1 minuto… dado que teria o dia todo de hoje para entregar os papéis…
Se tivesse enviado um email com a intenção de o fazer. Coisa que não aconteceu. Tentou a inscrição em cima do prazo e falhou.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,769
19,029
Conquistas
7
63
Porto
Vão estar na luta pelo título até ao fim. Vitaminaram o ataque com Ioannidis (muito mais argumentos técnicos e associativos do que o "tronco" chuta chuta Harder) e têm rotinas de várias temporadas em cima. Para além disto, a presença de elementos como Pote, curtos para um nível mais elevado, mas com condão Pizzi-esco de conseguir marcar a diferença neste campeonato nivelado por baixo, ajuda sempre. Não espero grandes dificuldades fora as deslocações mais complicadas e jogos grandes. Têm plantel para fazer um campeonato muito seguro e vão ser ameaça, certamente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,391
6,722
São estes gajos que estão sempre a chorar que toda a gente os copia, para depois roubarem de forma descarada a nossa ideia das camisolas personalizadas e ainda por cima nem o conseguem fazer em condições.

Ridículo.
Não deixam de ser (segundo os próprios) a maior potência desportiva nacional.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,130
7,514
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
ja houve algum comunicado do sporting?

Tou mesmo ver o vagandas no gabinete fechado com os advogados.. porque nao podemos recorrer ao TAD, tipo mandas para todos os tribunais algum deve aceitar uma providencia cautelar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,301
30,924
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não importa, o Banco paga!

Acho que a nivel de plantel ha 2 jogadores que me enchem as medidas:
Hjulmand e Debast. Um pelo que já é, o outro por o que vai vir a ser (vejo-o como um dos proximos melhores centrais no futebol).

O resto é resto.
O trincao nao tá mau, mas acho que nunca vai dar o salto tipo pote.

O maxi é interessante mas não o vejo a calçar grandes palcos.
Inacio tambem não o vejo como "optimo". Diomande é um gajo super irregular.
Acho que o Sporting a curto prazo terá graves problemas. Tinha 1, talvez 2 gajo com potencial para ser muito bons mas despacharam-nos precocemente: Matheus Fernandes (confesso que gostava bastante de o ver cá, nunca pensei que fosse tao caro) e talvez Dario Essugo, digo talvez porque tenho bastantes mais duvidas neste mas acho que á forca que tem, poderia tornar-se um medio muito bom.
Em vez de manderni mateus embora, deviam ter mandado o pote, que ja vai nos 28 anos, se não me engano.

• Like
Reações: d4rc92

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,409
72,625
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Debast para vir a ser dos melhores centrais do futebol teria primeiro que aprender a... defender. Tem muitas dificuldades com conceitos defensivos básicos e é extrememante permeável (a um nível mais alto então, dizer que é uma liability é pouco). Percebo que as suas qualidades enquanto lançador e o requinte técnico impressionem, mas para ser um central de alto nível é preciso muito mais do que isso. Terá que crescer muito enquanto defesa na verdadeira aceção da palavra, e tem deficiências intrínsecas motoras que não ajudam.
E no sábado nem essa capacidade de lançador e o requinte técnico lhe valeram

Bastou ser pressionado que nem isso foi destaque

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,622
4,685
Vão estar na luta pelo título até ao fim. Vitaminaram o ataque com Ioannidis (muito mais argumentos técnicos e associativos do que o "tronco" chuta chuta Harder) e têm rotinas de várias temporadas em cima. Para além disto, a presença de elementos como Pote, curtos para um nível mais elevado, mas com condão Pizzi-esco de conseguir marcar a diferença neste campeonato nivelado por baixo, ajuda sempre. Não espero grandes dificuldades fora as deslocações mais complicadas e jogos grandes. Têm plantel para fazer um campeonato muito seguro e vão ser ameaça, certamente.
A maior ameaça destes gajos são os padres. Está visto que eles controlam os bastidores. Próxima saída, lá vão eles jogar contra 10.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,564
226,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Luuk De Jong brincou com os 2 centrais do sporting

Aquilo sem Diomande é para serem vítimas de bullying
Não têm presença

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,047
3,298
O nosso Kiwior é tão bom ou melhor que o Debast em termos técnicos e de passe longo exímio mas é incomparavelmente superior a defender.
E tem 2 anos de experiência na melhor liga do mundo numa das melhores equipas dessa liga.
Não trocava, de maneira nenhuma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,686
5,551
36
Porto
O "Hjumand" foi das melhores merdinhas que vi nos últimos tempos. Não consigo parar de rir sempre que vejo.

Que clube tão ridículo.

• Like
Reações: MeteOMarega

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,953
8,082
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O gordo a quem o maniche fo**** as trombas está no Now a dizer que o Jota é do N. Forest. Já não sei onde está a verdade.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
540
574
O gordo a quem o maniche fo**** as trombas está no Now a dizer que o Jota é do N. Forest. Já não sei onde está a verdade.
que peça. Um autêntico idiota que afirma merdas sem ter noção alguma. Um vendedor de banha da cobra e assalariado, uma p*ta autêntica que vende mentiras! Um anormal da comunicação.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,047
3,298
Estou para ver o que vão fazer na Champions, sem árbitros.
O Rui Borges, na época passada, ainda com Gyokeres, coleccionou derrotas.