Clube dos calimeros

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,458
14,784
O mister gay que se prepare pois, após este mercado patético, com um Hujlmand na sua última temporada, a ter de renovar com Inácio, Pote, Diomande, Trincão,.., com um treinador taberneiro a ser comido aos poucos, um Morita que não renove, com um Gyokeres a flopar, umas claques ansiosas por comê-lo vivo, cheira que os próximos meses vão ser bombásticos.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,994
11,520
Conquistas
3
O mister gay que se prepare pois, após este mercado patético, com um Hujlmand na sua última temporada, a ter de renovar com Inácio, Pote, Diomande, Trincão,.., com um treinador taberneiro a ser comido aos poucos, um Morita que não renove, com um Gyokeres a flopar, umas claques ansiosas por comê-lo vivo, cheira que os próximos meses vão ser bombásticos.
Que estejas muito certo 🙌

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,764
4,748
Deixem ver se percebi...
Foderam 4,5M na taxa de empréstimo para meter o Jota na bancada até janeiro a ver os jogos?? É isso?
Yap, é isso que parece. Isto é a mesma história da transferência do Leão para o Nice. O Sporting descartou se logo nessa altura e disse que não havia devoluções. Agora vão provar do mesmo veneno, então com um gajo como o Marinakis.

• Like
Reações: nmp

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,130
7,514
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
no Transfermarkt é de longe o plantel mais valioso. Têm bons jogadores, é verdade que muitos podem estar no pico de valorização, mas não deixam de ser mt bons. A parte boa é que é um plantel formatado para o esquema tático do Amorim e são treinados por um treinador na melhor das hipoteses razoável.
Tem uma valorizacao que é facil de explicar:
- Foram os ultimos campeoes, e titulos contam bastante para valorizacoes dos jogadores.
- Tem o melhor medio do campeonato valorizado em 50M.
- tem o quenda, que já nao é deles, avaliado em 45.

- E depois tem 3 centrais que são novos e diga-mos que não são maus, que valem prai 120M... mas esses 3 agora so jogam 2. Se somarmos o Quaresma (avaliado em 18) sao 4 (para 2 posicoes)

Portanto a valorizacao do sporting, na verdade abate logo 45M do quenda, sendo que mesmo assim tá 50M acima do nosso, que facilmente se explica com os 3 centrais, no entanto, acho que ninguem dá 45M pelo diomande (pelo menos é daqueles que nao consigo perceber tamanha valorizacao) e o inacio é um central que ja tá a N anos a titular, regular e tal, mas tambem por aquele valor, ninguem lhe pega.

Agora outra coisa importante:
- O pote... ja marcou N golos, e nao sai... vale 30M, mas tambem a verdade é que ninguem lhe pega.
- Morita vale 13, tem 30 anos e entrou agora no ultimo ano de contrato.

É claro que tambem temos casos assim, mas acho que o sporting terá nos proximos meses uma desvalorizacao muito grande principalmente se a performance tambem comecar a cair.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,867
17,017
Eu bem disse que a ser verdade que a cláusula de opção de compra era obrigatória, talvez os documentos se fossem atrasar..
Foi a cereja em cima do bolo num fim de semana magnífico.
Pensei nisso mesmo..que todo este mercado, o vagandas tinha tanta vontade de contratar o Jota como eu.

Eu acho que ele tem noção da realidade; é bicampeão, teve a sorte e mérito de ter conseguido atingir isso com Amorim e Gyokeres mas tem noção da realidade.

Sabe que só por milagre este ano será campeão outra vez e, mais que isso, acho que tem perfeita consciência que o Rui Borges é treinador para um Braga no máximo; foi contratado em desespero para tirar o João Pereira de lá, era o que havia à mão.

Acho que ele nunca quis o Jota, muito menos pagar valores nesta ordem (o Jota não vale nem 10 M).

Assim fez um mercado com lucro entre compras e vendas e prepara o futuro com calma, sabendo que este ano é para lutar no máximo para ir à Champions, o que já seria óptimo para eles.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,611
9,273
Tem uma valorizacao que é facil de explicar:
- Foram os ultimos campeoes, e titulos contam bastante para valorizacoes dos jogadores.
- Tem o melhor medio do campeonato valorizado em 50M.
- tem o quenda, que já nao é deles, avaliado em 45.

- E depois tem 3 centrais que são novos e diga-mos que não são maus, que valem prai 120M... mas esses 3 agora so jogam 2. Se somarmos o Quaresma (avaliado em 18) sao 4 (para 2 posicoes)

Portanto a valorizacao do sporting, na verdade abate logo 45M do quenda, sendo que mesmo assim tá 50M acima do nosso, que facilmente se explica com os 3 centrais, no entanto, acho que ninguem dá 45M pelo diomande (pelo menos é daqueles que nao consigo perceber tamanha valorizacao) e o inacio é um central que ja tá a N anos a titular, regular e tal, mas tambem por aquele valor, ninguem lhe pega.

Agora outra coisa importante:
- O pote... ja marcou N golos, e nao sai... vale 30M, mas tambem a verdade é que ninguem lhe pega.
- Morita vale 13, tem 30 anos e entrou agora no ultimo ano de contrato.

É claro que tambem temos casos assim, mas acho que o sporting terá nos proximos meses uma desvalorizacao muito grande principalmente se a performance tambem comecar a cair.
se fores por ai tbm vais encontrar várias nuances no nosso clube. O sporting tem um plantel desequilibrado, talhado para outra tática, mas não deixa de ter vários grandes jogadores.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,953
7,756
Têm muitas opções no ataque, se um não marcar outro vai marcar.
O Famalicão defensivamente é muito coeso e um meio campo muito dinâmico, não será tao fácil assim. Aposto num empate sinceramente. E mesmo nós quando formos lá não vai ser pêra doce.
Diria mais, os 3/4 grandes será o campo mais difícil esta época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,130
7,514
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
se fores por ai tbm vais encontrar várias nuances no nosso clube. O sporting tem um plantel desequilibrado, talhado para outra tática, mas não deixa de ter vários grandes jogadores.
Não digo que nao tem grandes jogadores... tem claro, mas o que acho mais é que o sporting ta a cometer o erro que nos cometemos antes: jogadores a pensar muito a curto prazo.

Caso do harder é exactamente isso: tem um jogador caro, cujo periodo mais dificil é sempre o primeiro. Teve na sombra do Gyokeres que era fenomenal... e deixam-no sair para irem buscar o ioannidis, que nem fez uma grande epoca e tem uns anos a mais.

O harder a medio prazo, se é que ja nao é melhor, de certeza que se tornaria um bom PL, bem melhor que o ioannidis.
Depois tambem tem Nunos Santos, Matheus, morita, Pote... aquilo sao tudo jogadores que acho que dificilmente os vende.
Mesmo o trincao, tenho as minhas duvidas porque é daqueles jogadores que jogam bem mas nao tem uma grande intensidade.

Não o vejo na PL, nao o vejo no PSG...tem portas abertas onde? barcelona outra vez? Italia? Acho que o seu mercado será sempre limitado.

O que eles tem de bom mesmo é o Hjulmand... esse sim, enche-me imenso as medidas... é um bom jogador, e é um lider e isso vale muito dinheiro!