Clube dos calimeros

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
540
574
Ehehe pagam 4,5M para ele jogar de Janeiro a Maio? A transferência concretizou-se, o que não se concretizou foi a inscrição. Ele é jogador dos calimeros, é isso?

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,257
2,415
Sabes o que é?
Nas negociações o Vagandas começa a falar com aquele jargão militar, a falar das inúmeras comissões que fez nos mais tenebrosos palcos de guerra e tal.
Foram tantos e tão violentos os combates que ele teve de enfrentar nesses vastos campos de conflito militar que quando vai a ver já eram 23h57...
Caralho de azar!
Pode já ter andado em palcos de guerra mas este ano são se vai safar frente aos polacos de guerra.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,769
19,029
Conquistas
7
63
Porto
Rio-me do amadorismo total e do ridículo em que caíram, mas preferia ver Jota Silva inscrito. Eram 5M€ enterrados num empréstimo e um jogador sem qualquer tipo de hipótese de elevar o nível da equipa em campo a roubar minutos a outros com mais qualidade que ele.

• Like
Reações: jcmp17 e Flames

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,037
2,454
O Harder é um bocadinho burro a jogar, mas acho que é da "idade". Tem potencial e fisicamente é um tanque. Não percebo esta "dispensa" para ir buscar outra incógnita, pelo mesmo valor e com menos potencial de valorização.

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,037
2,454
Rio-me do amadorismo total e do ridículo em que caíram, mas preferia ver Jota Silva inscrito. Eram 5M€ enterrados num empréstimo e um jogador sem qualquer tipo de hipótese de elevar o nível da equipa em campo a roubar minutos a outros com mais qualidade que ele.
O dinheiro está enterrado na mesma. Ele é jogador do Sporting

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,254
30,894
Conquistas
1
Grande reforço para a segunda ronda do campeonato… um pouco parecido com o negócio do Chelsea comprar o Quenda e ele ficar a jogar no sporting… há oportunidades que mais vale comprar antes que ele expluda em valor de mercado…

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,037
2,454
Segundo o Record, a transferência cai. Veremos...
Se deu entrada na liga, mesmo com atraso, teve que ter certificado fifa e contrato assinado. Se pode ser revogado ou não, efetivamente não sei. Mas que ele é/foi jogador do sporting é uma realidade.

Aliás: tens o exemplo do Adrien no Leicester

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,130
7,514
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Certo,foi os 3 que disse+Pote.
Todos bem sobrevalorizados,o Pote no ano passado nem jogou metade da época.
Vao acabar com o plantel menos valioso dos 3 grandes,já têm praticamente todos os ativos no limite de valorização.
Não importa, o Banco paga!

Acho que a nivel de plantel ha 2 jogadores que me enchem as medidas:
Hjulmand e Debast. Um pelo que já é, o outro por o que vai vir a ser (vejo-o como um dos proximos melhores centrais no futebol).

O resto é resto.
O trincao nao tá mau, mas acho que nunca vai dar o salto tipo pote.

O maxi é interessante mas não o vejo a calçar grandes palcos.
Inacio tambem não o vejo como "optimo". Diomande é um gajo super irregular.
Acho que o Sporting a curto prazo terá graves problemas. Tinha 1, talvez 2 gajo com potencial para ser muito bons mas despacharam-nos precocemente: Matheus Fernandes (confesso que gostava bastante de o ver cá, nunca pensei que fosse tao caro) e talvez Dario Essugo, digo talvez porque tenho bastantes mais duvidas neste mas acho que á forca que tem, poderia tornar-se um medio muito bom.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,254
30,894
Conquistas
1
Também é mentira que o Sporting não inscreveu o Jota por 1 minuto… dado que teria o dia todo de hoje para entregar os papéis…

• Like
Reações: peterbarros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,014
72,693
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não voltava a menosprezar já os de almerdade, amigos. Aparentemente estão a voltar lentamente ao que eram, depois do jackpot/febre Amorim-Viana-Gyokeres, mas ainda não estou convencido que vão sbordingar.

Tal como nós ainda não somos os "maiores" só porque demos um recital lá. Calma.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,632
17,494
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
vai para aqui um regabofe a gozar com o Sporting Lisbon, mas só vos quero lembrar de uma coisa:

Visualizar anexo 40176

Disto isto:

Visualizar anexo 40177
São estes gajos que estão sempre a chorar que toda a gente os copia, para depois roubarem de forma descarada a nossa ideia das camisolas personalizadas e ainda por cima nem o conseguem fazer em condições.

Ridículo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco