Controlam tudo os lamps
Controlam tudo os lamps
quer dizer que o filho da puta não joga contra nós? pena gostava de o ver levar umas porradas.
Castigo justo para esse cabrão.Controlam tudo os lamps
"Abril aguas mil, em maio danço com o Esgaio, se em Junho não me meterem na Premier, em Julho não me apresento no trabalho"Oh Viktor, andas por aqui? Olha que amanhã há treino, seu maluco.
Cesário Verde"Abril aguas mil, em maio danço com o Esgaio, se em Junho não me meterem na Premier, em Julho não me apresento no trabalho"
Tivesse ele feito aquilo representando o nosso clube, podes estar certo que seria castigado mais de meia época.LOL 5 jogos por usar a cabeça de outra pessoa como um tapete. O polvo no auge punha esse monte de merda uma época na bancada
Sapunaru botou um like neste posteTivesse ele feito aquilo representando o nosso clube, podes estar certo que seria castigado mais de meia época.
Aqui os jogadores até para a rua vão, só por rematarem à baliza.
E o Hulk outro.Sapunaru botou um like neste poste
Realmente... quer ir para o arse anal! Se passar muito tempo de 4, é perigoso para os joelhos !!!O Gyokeres já não vai para novo e tem de ter cuidado com os joelhos…
Cinco jogos até foi um castigo brando uma vez que é reincidente.
Cinco jogos por pisar intencionalmente a cabeça a um adversário.LOL 5 jogos por usar a cabeça de outra pessoa como um tapete. O polvo no auge punha esse monte de merda uma época na bancada
Foi más sabemos que isso se deve o facto de estar um jogador do clube das toupeiras envolvido.Cinco jogos até foi um castigo brando uma vez que é reincidente.