Tomaramos nós que na próxima época houvesse muitos Fábios Vieiras no zbordem.
Tomaramos nós que na próxima época houvesse muitos Fábios Vieiras no zbordem.
Agora so quer ir ao cu do varandas![]()
Gyokeres e Inês Aguiar terminam relação
Avançado do Sporting está na porta de saída de Alvaladewww.abola.pt
O homem está a cortar todas as pontas soltas, até com a namorada rescindiu.![]()
Vai roubar a sueca ao Varandas.Agora so quer ir ao cu do varandas
Por isso quer ir para o arse anal...Agora so quer ir ao cu do varandas
A sueca, ou a cueca?!?Vai roubar a sueca ao Varandas.
O Maguire vai mandar-lhe uma e arruma logo com ele para uns meses.O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada
O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
Qualquer outro bom defesa.O Maguire vai mandar-lhe uma e arruma logo com ele para uns meses.
Por acaso também acho que vai sair um flop.O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada
O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
Pela idade que tem, nos 27, pouco tem a evoluir.Por acaso também acho que vai sair um flop.
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.
Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.
Já agora, lá há muito quem marque penalties.
Não é isso. Ele supostamente baixa em relação ao que já estava acordado com o Arsenal, não em relação ao que ganha atualmente nos lagartos.é o primeiro jogador da história dos tugas que BAIXA o salário que tem num grande numa transferência para um tubarão, não?
quão desesperado tens que estar.
Who cares? o que interessa é que o zbording fica muito mais fraco..Tirem o cavalinho da chuva os que pensam que o Gyokeres vai ser flop lá fora
Com Saka, Ødegaard e provavelmente Rodrygo a servi lo ficarei chocado se não marcar mais de 20 golos na Premier
----------------------Por acaso também acho que vai sair um flop.
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.
Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.
Já agora, lá há muito quem marque penalties.
Idem.Pela idade que tem, nos 27, pouco tem a evoluir.
Via o samu com mais sucesso que o gyokeres