A sueca, ou a cueca?!?Vai roubar a sueca ao Varandas.
A sueca, ou a cueca?!?Vai roubar a sueca ao Varandas.
O Maguire vai mandar-lhe uma e arruma logo com ele para uns meses.O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada
O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
Qualquer outro bom defesa.O Maguire vai mandar-lhe uma e arruma logo com ele para uns meses.
Por acaso também acho que vai sair um flop.O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada
O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
Pela idade que tem, nos 27, pouco tem a evoluir.Por acaso também acho que vai sair um flop.
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.
Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.
Já agora, lá há muito quem marque penalties.
Não é isso. Ele supostamente baixa em relação ao que já estava acordado com o Arsenal, não em relação ao que ganha atualmente nos lagartos.é o primeiro jogador da história dos tugas que BAIXA o salário que tem num grande numa transferência para um tubarão, não?
quão desesperado tens que estar.
Who cares? o que interessa é que o zbording fica muito mais fraco..Tirem o cavalinho da chuva os que pensam que o Gyokeres vai ser flop lá fora
Com Saka, Ødegaard e provavelmente Rodrygo a servi lo ficarei chocado se não marcar mais de 20 golos na Premier
----------------------Por acaso também acho que vai sair um flop.
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.
Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.
Idem.Pela idade que tem, nos 27, pouco tem a evoluir.
Via o samu com mais sucesso que o gyokeres
O sporting se o gyokeres sair não contem que fique mais fraco... vai entrar dinheiro, e eles vão reforcar e garantir certamente um PL que garanta golos. Podem nao ser tantos mas não será certamente por ai!Who cares? o que interessa é que o zbording fica muito mais fraco..
Devem ir para o luis suarezO sporting se o gyokeres sair não contem que fique mais fraco... vai entrar dinheiro, e eles vão reforcar e garantir certamente um PL que garanta golos. Podem nao ser tantos mas não será certamente por ai!
O Sporting fica mais fraco se o Huljmand sair, isso sim. Por muito dinheiro que entre, acredito ser muito mais dificil de substituir o medio, isto porque na minha opiniao, o gajo dá uma dimensao muito grande ao meio campo do sporting: é eficiente a defender, é dinamico, aqui e acola tenta remates de longe (o golo anulado contra o braga)... e é o capitão! Nota-se bem a liderança!
Mesmo que consigam obter um bom encaixe de dinheiro e o investirem num novo medio, se calhar pode dar para comprar 2 não sei, mas acho que dificilmente vão comprar alguem tao completo, portanto acredito que possa haver um downgrade significativo.
Tambem tas a dizer isso porque não é nosso, se fosse certamente nao dizias a mesma coisa.Por acaso também acho que vai sair um flop.
Luis dias???Devem ir para o luis dias.
Nao esquecer que meteram 70 milhões no estádio
---------------------Devem ir para o luis dias.
Nao esquecer que meteram 70 milhões no estádio