Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,245
28,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada

O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop

• Like
Reações: F_Ferr

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,600
80,879
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
é o primeiro jogador da história dos tugas que BAIXA o salário que tem num grande numa transferência para um tubarão, não?

quão desesperado tens que estar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,016
13,625
O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada

O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
Por acaso também acho que vai sair um flop.
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.

Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.

Já agora, lá há muito quem marque penalties.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,245
28,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E a verdade é que, para o Tugao, para o valor da nossa liga, vai ser um desastre.

Eu acho que o Gyokeres vai falhar em toda a linha. Mas veremos se consegue surpreender.

Pela idade que tem, nos 27, pouco tem a evoluir.

Via o samu com mais sucesso que o gyokeres

• Like
Reações: BestDragon e F_Ferr

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,849
9,153
E bom jogador em particular em Portugal e num campeonato fraco como o nosso ele e fantastico mas tenho dúvidas que seja o jogador que muitos acham que é numa liga forte como a PL, com defesas potentes e robustas.
Aliás, tenho dúvidas que o gyokeres fizesse o que tem feito se estivéssemos perante um FCPorto `a FCPorto, com uma defesa potente e forte como ja tivemos em tempos com nomes em determinados momentos como o JCosta que secou um enorme PL do AC Milan George Weah ou com Pepe, Ricardo Carvalho, Couto, Bruno Alves, etc....
O futebol e o momento e o NGC está longe de estar num bom momento enquanto equipa/qualidade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,890
20,810
Vila Nova de Gaia, 1975
é o primeiro jogador da história dos tugas que BAIXA o salário que tem num grande numa transferência para um tubarão, não?

quão desesperado tens que estar.
Não é isso. Ele supostamente baixa em relação ao que já estava acordado com o Arsenal, não em relação ao que ganha atualmente nos lagartos.

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,514
67,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tirem o cavalinho da chuva os que pensam que o Gyokeres vai ser flop lá fora

Com Saka, Ødegaard e provavelmente Rodrygo a servi lo ficarei chocado se não marcar mais de 20 golos na Premier

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,406
27,235
Gaia

----------------------

Mas há poucos apitadores a marcar penalties ao desbarato ou por encosto ou desequilibrio.

• Like
Reações: Reacher e F_Ferr

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,939
7,259
Porto
Who cares? o que interessa é que o zbording fica muito mais fraco..
O sporting se o gyokeres sair não contem que fique mais fraco... vai entrar dinheiro, e eles vão reforcar e garantir certamente um PL que garanta golos. Podem nao ser tantos mas não será certamente por ai!

O Sporting fica mais fraco se o Huljmand sair, isso sim. Por muito dinheiro que entre, acredito ser muito mais dificil de substituir o medio, isto porque na minha opiniao, o gajo dá uma dimensao muito grande ao meio campo do sporting: é eficiente a defender, é dinamico, aqui e acola tenta remates de longe (o golo anulado contra o braga)... e é o capitão! Nota-se bem a liderança!

Mesmo que consigam obter um bom encaixe de dinheiro e o investirem num novo medio, se calhar pode dar para comprar 2 não sei, mas acho que dificilmente vão comprar alguem tao completo, portanto acredito que possa haver um downgrade significativo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,245
28,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O sporting se o gyokeres sair não contem que fique mais fraco... vai entrar dinheiro, e eles vão reforcar e garantir certamente um PL que garanta golos. Podem nao ser tantos mas não será certamente por ai!

O Sporting fica mais fraco se o Huljmand sair, isso sim. Por muito dinheiro que entre, acredito ser muito mais dificil de substituir o medio, isto porque na minha opiniao, o gajo dá uma dimensao muito grande ao meio campo do sporting: é eficiente a defender, é dinamico, aqui e acola tenta remates de longe (o golo anulado contra o braga)... e é o capitão! Nota-se bem a liderança!

Mesmo que consigam obter um bom encaixe de dinheiro e o investirem num novo medio, se calhar pode dar para comprar 2 não sei, mas acho que dificilmente vão comprar alguem tao completo, portanto acredito que possa haver um downgrade significativo.
Devem ir para o luis suarez

Nao esquecer que meteram 70 milhões no estádio

Editado. Nome corrigido

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,939
7,259
Porto

Tambem tas a dizer isso porque não é nosso, se fosse certamente nao dizias a mesma coisa.

Obviamente que o desempenho vai baixar, porque a verdade é que este jogador com o nivel das nossas defesas, tá um nivel acima, tem força, tem velocidade, tem intensidade... claro que quando apanhar defesas num nivel superior como a PL, obviamente que nao terá a mesma facilidade, por isso, não é expectavel que marque tantos golos!
Ok ele ca (apenas contas de campeonato) marcou 27 golos, sem penaltys (11-12 golos de penaltys é ridiculo), na PL, o Salah marcou 20, o Isak, Wissa,Haaland 19...

No arsenal, o Havertz teve 9... Gabriel Jesus teve 3...
Portanto, o Gyokeres se fizer 15-20golos na epoca, olhando para os golos na PL, ja não será flop, olhando ao arsenal, se marcar mais de 10 golos, já seria positivo face à performance dos PL deles nesta epoca.