Os Wolves não precisam?
Também vi as notícias do At. Madrid.Eu não descartaria o Atlético de Madrid que está atrás de um PL e talvez daqui por umas semanas se apresente como hipótese mais forte... mesmo Man United, Juve... diria que as 3 hipóteses envolverão obrigatoriamente uma negociação com o Jorge Mendes envolvido.
Não sai.Mas alguém tem dúvidas que vai ser o Mendes a tratar do negócio? Os clubes que se informaram com o empresário dele vão todos seguir com a vidinha deles. Vai começar a época e o Gyokeres ainda vai estar nos lagartos, contrariado, depois vão aparecer as propostas salvadoras do Mendes e o jogador, desesperado para sair, vai acabar por aceitar.
Com o Gyokeres muito contrariado a dar cabo do ambiente em campo e fora dele? Não me parece, tem tudo para ser o Jardel2.Não sai.
Ninguém dá os valores que o sporting pede por um jogador de 27 anos e que nunca deu provas do seu valor numa liga do top 5.
Cheira-me que já acaba por cá a carreira. O que para nós é péssimo. O sporting é claramente o favorito a vencer o campeonato.
Quem mais tem a perder com isso, é o próprio jogador. Ele e os lagartos com certeza chegarão a um entendimento.Com o Gyokeres muito contrariado a dar cabo do ambiente em campo e fora dele? Não me parece, tem tudo para ser o Jardel2.
Este já não joga mais pela lagartadaQuem mais tem a perder com isso, é o próprio jogador. Ele e os lagartos com certeza chegarão a um entendimento.
Os gajos têm um balneário muito forte, não me acredito que isso mine o balneário, já fora vai ficar a casa a arder isso sim.Com o Gyokeres muito contrariado a dar cabo do ambiente em campo e fora dele? Não me parece, tem tudo para ser o Jardel2.
O entendimento está a extremar-se, o homem nem sequer aos treinos quer voltar, anda a treinar na Grécia, a cláusula de terem de indemenizar o representante se recusarem propostas já está em vigor.Quem mais tem a perder com isso, é o próprio jogador. Ele e os lagartos com certeza chegarão a um entendimento.
Tudo é fluido, no futebol como na vida.Os gajos têm um balneário muito forte, não me acredito que isso mine o balneário, já fora vai ficar a casa a arder isso sim.
E acabava por sair por 60 milhoes e 50 centimos no último dia.Eu se fosse ao agente do Gyo dizia ao Arsenal para apresentar uma proposta de 60 e a seguir uma proposta de 60 milhões e 1 cêntimo e por aí fora só para foder o Varandas
Quero ver o Cagandas reduzido ao Cagarolas que verdadeiramente é.E acabava por sair por 60 milhoes e 50 centimos no último dia.
O Varandas esta a fazer o jogo dele,mas as cartadas ja estao acabadas.
Noutros tempos, este já cá estavaQuero ver o Cagandas reduzido ao Cagarolas que verdadeiramente é.
Força Gyokeres, dá cabo desse FDP e do zbordem, eles merecem.
No fórum?Noutros tempos, este já cá estava
Claro, no fórumNo fórum?
Sim e não. Por um lado a NB já fez equipamentos realmente lindissimos para nós. Por outro no meu top de favoritos acho que maioria é Nike e gosto de pensar que teriam maior consideração e respeito por aquilo que representamos.Ainda há pessoal com saudades da nike?
Hum... eu não me lembro de um principal mesmo de jeito da nike. O de 2004 foi o que esteve mais próximo... mas aquele "avental" do template da nike não era grande coisa... em várias imagens os nossos jogadores - principalmente o Deco - pareciam estar a jogar de jardineiras...Sim e não. Por um lado a NB já fez equipamentos realmente lindissimos para nós. Por outro no meu top de favoritos acho que maioria é Nike e gosto de pensar que teriam maior consideração e respeito por aquilo que representamos.
Porque, sejamos sinceros, o que é o Sporting lá fora senão apenas o 'clube do Ronaldo'?