Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,331
21,117
O discurso do hjulmand parecia um adepto do Porto ou boifica a dar gozo ao chupoting "eu tenho 25 anos... e o chupoting não é bicampeão há 70 aaannnnoosss!!"

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,331
21,117
A propaganda da rtp é qualquer coisa... quando ganhamos, dão os festejos no Porto e arredores, umas imagens em Lisboa, e pouco mais... quando são as melancias, vão a vários pontos do país e às ex-colónias...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,725
24,812
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou dar uma de velho do Restelo e dizer que tenho saudades de quando a festa na rua era mesmo popular e genuína e não este show off mega pre preparado, a culminar no espectáculo de ver três dezenas de parolos em cima de um palco a cantar músicas de merda durante horas.
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,630
14,278
Esmoriz
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,725
24,812
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.
Acho que também começou a mudar em 2004 com o euro e com aquela lengalenga do scolari

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,180
22,474
Um conterrâneo, mirandelense, de Rui Borges, à CNN:
"Rui Borges é um homem da terra e não é todos os dias que se consegue realizar um feito como este. Ele não é sportinguista, é FC Porto ferrenho, mas cumpriu a obrigação dele."
😂

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,218
6,146
Lol... eu lembro-me de falarem do real madrid, mas foi antes de ir para a real sociedad.... era ele e o beto. Quando foi para a real sociedad até comentava com algum pessoal "este, pelo menos, sempre foi para um real qualquer"... lol.
Já o beto teve sempre esse hype entre jornalistas até sair do chupoting para o Bordéus..
Não sejas injusto, saiu para o Real sim... O Real Recreativo de Huelva.

Até tem lá a coroazinha no emblema.

• Haha
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,867
29,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lol... eu lembro-me de falarem do real madrid, mas foi antes de ir para a real sociedad.... era ele e o beto. Quando foi para a real sociedad até comentava com algum pessoal "este, pelo menos, sempre foi para um real qualquer"... lol.
Já o beto teve sempre esse hype entre jornalistas até sair do chupoting para o Bordéus..
O Futre no livro dele conta essa história.
O Figo, quando troca o Barça pelo Real, estava todo borrado e exigiu a contratação de um colega da confiança dele. Escolheu o Sá Pinto, achou que era um gajo que ia estar sempre do lado dele.
O Real não queria, mas aceitou. Que se foda, num plantel de 25 dá para ter um gajo meio outsider, não deve fazer mossa.
Mas depois não conseguiram chegar a acordo com a Real Sociedad e o Figo acabou por aceitar ir sozinho...

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,485
7,988
Até 1987, só existiam 2 canais de televisão, RTP1 e RTP2, e não existia TV Cabo, jogos na televisão ou internet.
Era tudo muito diferente. Se querias ver a festa, tinhas de ir lá.

• Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,816
11,702
Só festejei na rua, os nossos títulos internacionais e o Penta (porque foi um feito único).

De resto e falo relativamente aos 3, acho só estúpido ir apanhar a bebedeira, abanar o cachecol e sentir-se o maior do mundo, por ter ganho uma competição em que 95% dos adversários são Tondelas e afins... mas é típico da maioria dos tugas sentirem-se os maiores contra pequeninos.

Relativamente às grandezas. Um clube não é maior do que outro por ter mais adeptos a festejar. É maior que outro pela história de conquistas, pela cultura de exigência e mentalidade dos seus adeptos.

Quando vejo lagartos a festejar tanto um campeonato nacional português, como nós a Champions... não é preciso dizer mais nada. Loles