Acho que conseguiam bem mais. Bastava ir a leilãoOs 48 é já a tirar a comissão que o sporting paga
Acho que conseguiam bem mais. Bastava ir a leilãoOs 48 é já a tirar a comissão que o sporting paga
Yep, nao me parece grande negócio para os 3.Sim, e os calimeros vão continuar a dar palco a um jogador que já não vai trazer benefício económico? E que provavelmente como dizes se vai proteger, mesmo que inconscientemente?
Depois chega lá e está o Estevão á espera dele.
Falidos fazemos melhores negócios"uma parcela fixa de € 50.777.700,00 (cinquenta milhões, setecentos e setenta e
sete mil e setecentos euros) e uma parcela variável que poderá ascender a € 1.358.841,32"
100 milhões diziam![]()
Mas não ficavam com ele mais 1 anoAcho que conseguiam bem mais. Bastava ir a leilão
Que terao de pagar o salárioMas não ficavam com ele mais 1 ano
O único benefício para ele talvez seja contínuar a ser titular nos calimeros e assim conseguir vaga para o mundial.Yep, nao me parece grande negócio para os 3.
Talvez o quenda encha os bolsos.
Quenda sim, até por tem caracteristicas interessantes.Para as lagartixas é um negócio brutal. Sinceramente, acreditam mesmo que o Essugo vai dar jogador!?
Mesmo o Quenda tenho sérias dúvidas.
Não consigo entender como é que o Chelsea quer estes dois. Sinceramente, acho inacreditável.
Essugo, acredito muitíssimo pouco, para não dizer nada.Quenda sim, até por tem caracteristicas interessantes.
O esugo nao sei, nao entendo o hype
O Chelsea desde que adotou o modelo americano "moneyball" compra a torto e a direito. Basicamente e assim por alto é tipo compras amazon. O que lhes interessa é a idade para maior margem de progressão e dados estatísticos como xG, dribles/90min, cruzamentos/90min, chegadas á linha, etc..Para as lagartixas é um negócio brutal. Sinceramente, acreditam mesmo que o Essugo vai dar jogador!?
Mesmo o Quenda tenho sérias dúvidas.
Não consigo entender como é que o Chelsea quer estes dois. Sinceramente, acho inacreditável.
Admito.O Chelsea desde que adotou o modelo americano "moneyball" compra a torto e a direito. Basicamente e assim por alto é tipo compras amazon. O que lhes interessa é a idade para maior margem de progressão e dados estatísticos como xG, dribles/90min, cruzamentos/90min, chegadas á linha, etc..
É um sistema algo frio não fosse ele de origem americana mas de facto, devido ao elevado número de jogadores acaba por ser lucrativo a longo prazo.
Penso que o AVB poderá ter algo semelhante em mente, not sure..
Parece-me claro que se prepara a venda do clube ao capital do grupo da Blue&co. e isto é o início da "Indesit" deles.Mas para quê caralho o Chelsea quer o Besugo?? Nem o Quenda vai lá fazer nada, fará o Besugo
Pois não sei, mas pode ter a ver com as estatísticas e pelo facto de ser novo..Admito.
Mas é uma cena que me ultrapassa pois não consigo entender estes valores por estes jogadores. Não consigo mesmo, cheira-me sempre a trafulhice.
É como falar em 40M/50M pelo Inácio. Acho incompreensível.
O Chelsea desde que adotou o modelo americano "moneyball" compra a torto e a direito. Basicamente e assim por alto é tipo compras amazon. O que lhes interessa é a idade para maior margem de progressão e dados estatísticos como xG, dribles/90min, cruzamentos/90min, chegadas á linha, etc..
É um sistema algo frio não fosse ele de origem americana mas de facto, devido ao elevado número de jogadores acaba por ser lucrativo a longo prazo.
Verdade, mas por outro a estratégia de clubes como o Chelsea e Red Bull é precisamente de minimizar o erro humano. Com tanto volume e com estatísticas favoráveis, a percentagem de acerto tenderá a ser positiva. Mas isso só o tempo dirá..O futebol é o desporto onde as estatísticas mais vezes são mandadas às malvas.
Ao contrário do basebol onde há um claro indicador de vitória, que é o número de chegadas à base, no futebol não há nenhum, é um desporto muito mais complexo.
As variáveis e o risco de falha do modelo são muito maiores no futebol.
O Chelsea não pratica moneyball nenhum loles, bem pelo contrario, moneyball não é nada comprar tudo o que mexe.O Chelsea desde que adotou o modelo americano "moneyball" compra a torto e a direito. Basicamente e assim por alto é tipo compras amazon. O que lhes interessa é a idade para maior margem de progressão e dados estatísticos como xG, dribles/90min, cruzamentos/90min, chegadas á linha, etc..
E o brighton, se não me engano, cujo dono vende esse serviçoO Chelsea não pratica moneyball nenhum loles, bem pelo contrario, moneyball não é nada comprar tudo o que mexe.
A única equipa que pratica ali é o Brentford
Talvez, eu sei que se falou muito disso no Brentford quando subiram, o Brighton se o faz não sei.E o brighton, se não me engano, cujo dono vende esse serviço
FazTalvez, eu sei que se falou muito disso no Brentford quando subiram, o Brighton se o faz não sei.