Clube dos calimeros

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
853
950
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Faleceu o Aurélio Pereira, descobriu entre outros o Futre, Figo, Quaresma, Ronaldo...
(há outro olheiro com este currículo?, caramba).

Devia ser dele o nome da academia de Alcochete, ninguém lhes deu mais na formação, mas enfim.
Exato.

Muito bem o nosso clube, a mostrar que seremos sempre diferentes deles!

Os meus sentimentos

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,613
11,513
O futuro o dirá, mas sou só eu a achar estranhíssimo a "estrela" do tugão ir fazer 27 anos e o maior clube por onde passou é o sporting de lisboa?

O "fenómeno" sueco parece-me mais um Jonas que outra coisa.

Só "brilham" onde a competição é fraquíssima e onde têm missas a favor.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
660
1,214
O futuro o dirá, mas sou só eu a achar estranhíssimo a "estrela" do tugão ir fazer 27 anos e o maior clube por onde passou é o sporting de lisboa?

O "fenómeno" sueco parece-me mais um Jonas que outra coisa.

Só "brilham" onde a competição é fraquíssima e onde têm missas a favor.
Missas a favor mais que tudo. O brutamontes sueco com arbitragens que marquem as faltas que faz e não dêem penáltis por mergulho... nem metade dos golos marca. Que era aliás o que ele fazia na 2a divisão inglesa. Um PL banal transformado num "Haaland" pela arbitragem tuga.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,613
11,513
Missas a favor mais que tudo. O brutamontes sueco com arbitragens que marquem as faltas que faz e não dêem penáltis por mergulho... nem metade dos golos marca. Que era aliás o que ele fazia na 2a divisão inglesa. Um PL banal transformado num "Haaland" pela arbitragem tuga.
Fez-me pensar numa cena. Se o sueco algum dia viesse jogar para o FCP, não faria metade dos golos.

Punham "José Soares" (Campomaior 2000, para quem não se recorda) a marcá-lo. LOL

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,459
12,069
Jogos como o do Moreirense só o desvaloriza. Aquilo que aconteceu com o Moreirense foi ridículo. Com um Moreirense minimamente competente, não entrava qualquer um destes três golos. Qualquer um. Foi patético, um circo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,613
11,513
O sueco já leva uns impressionantes 12 penaltys só no campeonato. E ainda faltam 4 jornadas.

O Jardel na sua carreira completa (1992/93 a 2010/11) teve 40 penaltys marcados.

19 deles, ou seja quase 50% do total foram marcados numa só época, 2001/02 quando jogou pelos lagartos. FDX!!!

Isto é o sporting calimero de portugal, o clube coitadinho e muito perseguido pelos árbitros... imaginem se não fosse...

LOLES