Acho que as casas de apostas deviam começar a incluir a opção
"A que minuto é o penalty do sporting de lisboa?"

"A que minuto é o penalty do sporting de lisboa?"

Tambem é preciso ver que ele sofre muitos desses penaltys.O Gyokeres é um grande jogador
Mas acham que o novo clube ficará surpreendido quando marcar 25 ou 30 em vez de 50 porque não vai ter 20 penaltis?
Atirando-se pro chao, muitas das "faltas" que ele sofre na premier nao é marcado.Tambem é preciso ver que ele sofre muitos desses penaltys.
E não se marcam nos outros paísesTambem é preciso ver que ele sofre muitos desses penaltys.
O Taremi e o Marega ainda sofriam mais (e muitos mesmo a sério), mas em vez de coleccionar golos de penalty, coleccionavam amarelos por simulação...Tambem é preciso ver que ele sofre muitos desses penaltys.
Eu acho que vão ficar surpreendidos quando ele não passar dos 15.O Gyokeres é um grande jogador
Mas acham que o novo clube ficará surpreendido quando marcar 25 ou 30 em vez de 50 porque não vai ter 20 penaltis?
Se o guarda-redes do scp marcasse penalties, estava na luta pela bota de ouro mundial…O Gyokeres é um grande jogador