Mas que grande brocheO Filho da puta do fanhoso voltou a chupar a piça aos vizinhos. Até no discurso da câmara o filho da puta os chupou.
Fanhoso filho da puta. Espero mesmo que nunca mais falemos com esse monte de merda .Mas que grande broche
Acho que ele sabe que lhes tem de passar a mão pelo pêlo para continuar a ter boa imprensaO Filho da puta do fanhoso voltou a chupar a piça aos vizinhos. Até no discurso da câmara o filho da puta os chupou.
Mas pelos vistos com o Varandas é ao contrário. O Sporting ganha 3, o Benfica ganha 1.o BdC é que era tolinho.
"ora ganhas tu, ora ganho eu"
é mais uma lembrança ao AVB para que ponha de lado a ideia de paz e amizade no futebol com estes (os dois clubes) gajos.
Mas para ser justo...53 golos do Gyokeres e nenhum de cabeça, impressionante.
São verdadeiramente irmãos dos encornados, a mesma faltinha de noção.
Boa imprensa e títulos.Acho que ele sabe que lhes tem de passar a mão pelo pêlo para continuar a ter boa imprensa
Lol a super equipa do scp que só vence o campeonato á ultima jornada com o cu tremido , depois dos rivais perderem dezenas de pontos.Alucinados fds![]()
![]()
![]()
Isto não chega aos pés do Chico para Bola de Ouro, mas está perto...
São piores. Quem já viveu em Lx, nomeadamente na zona das avenidas novas (especialmente o Bairro de Alvalade), conhece bem os espécimes. Alucinação é a patologia dominante e o caso agrava-se quando se trata do sexo feminino. Os outros são apenas ignorantes e têm menos dinheiro.São verdadeiramente irmãos dos encornados, a mesma faltinha de noção.