Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409

"Sonha"

Não têm hipóteses, são pequenos demais comparados com os Calimeros.

Um monstro destes só está ao alcance de Brightons e Coventrys...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,493
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,493
O discurso do hjulmand parecia um adepto do Porto ou boifica a dar gozo ao chupoting "eu tenho 25 anos... e o chupoting não é bicampeão há 70 aaannnnoosss!!"

• Haha
  • Like
Reações: nmp e Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,493
A propaganda da rtp é qualquer coisa... quando ganhamos, dão os festejos no Porto e arredores, umas imagens em Lisboa, e pouco mais... quando são as melancias, vão a vários pontos do país e às ex-colónias...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou dar uma de velho do Restelo e dizer que tenho saudades de quando a festa na rua era mesmo popular e genuína e não este show off mega pre preparado, a culminar no espectáculo de ver três dezenas de parolos em cima de um palco a cantar músicas de merda durante horas.
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,869
16,277
Sabes quando é que isso acabou? Quando os de Lisboa começaram a ganhar mais, nomeadamente no tempo do tetra do Kikas...
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me quando era miúdo de ver sempre grandes festas na rua quando o Porto era campeão e quando o slb era campeão não havia praticamente nada, mesmo em Lisboa. Ou pelo menos não havia horas de transmissão televisiva sobre esta temática. De repente começou isto e acho mesmo insuportável, fake as fuck. Mas enfim, também pode ser de já não ter mais 15 anos e não ficar impressionado com jogadores da bola aos saltos num palco.
Acho que também começou a mudar em 2004 com o euro e com aquela lengalenga do scolari