Sou sócio mas não tenho lugar anual, será que ao fim destes anos todos vou descobrir que não sou portista ????Somos só os 28 mil que têm lugar anual no Dragão?![]()
Sou sócio mas não tenho lugar anual, será que ao fim destes anos todos vou descobrir que não sou portista ????Somos só os 28 mil que têm lugar anual no Dragão?![]()
Mete estranho nisso.Nota se que ele nao esta bem, tem força e tal, mas aquilo deve ser a base de medicina e picas.
Maneira como corre. Faz diferente quando tudo pode. Estranho é nao haver propostas.
Infelizmente isto virou muito rapidamente.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
O futebol muda como da água para o vinho.Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.
Em 5 anos foram campeões uma vez.
Dinheiro do banco ja voou. Vagandas vaidoso anda a gastar a bel prazer, vendas agora sem irem a leilão, champions.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
menos que um galenoEntão o Quenga saiu por um Galeno?
Sai por 50 mais 1.5 milhões de objetivos, mais coisa menos coisa segundo o comunicado á CMVMmenos que um galeno
Não vi, pelos vistos o fabrizio errou. Falava de 48 milhoes, sem objetivos. negocio fracoSai por 50 mais 1.5 milhões de objetivos, mais coisa menos coisa segundo o comunicado á CMVM
Sim não é grande espingarda de negócio.Não vi, pelos vistos o fabrizio errou. Falava de 48 milhoes, sem objetivos. negocio fraco
ele nao ia jogar e nao, o chelsea tem prai 89 jogadores seniores nos quadros.Sim não é grande espingarda de negócio.
Mesmo ficando mais um ano, o que não acho que seja bom para nenhuma das 3 partes.
Sim, e os calimeros vão continuar a dar palco a um jogador que já não vai trazer benefício económico? E que provavelmente como dizes se vai proteger, mesmo que inconscientemente?ele nao ia jogar e nao, o chelsea tem prai 89 jogadores seniores nos quadros.
duvido que o quenda meta o pe no proximo ano, nao sei.