Clube dos calimeros

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,217
45,505
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
Fizessemos nós o básico dos básicos e já estariamos bem colocados (ou até à frente) destes rotos (literalmente).
Como vamos fazer isso se temos uma defesa que mete agua jogo sim jogo sim...
Um ataque sem extremos... e um duplo pivot que nao resulta mas que tem de jogar porque nao ha mais opções... Ou melhor há, o franco!

• Like
Reações: Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,826
3,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como vamos fazer isso se temos uma defesa que mete agua jogo sim jogo sim...
Um ataque sem extremos... e um duplo pivot que nao resulta mas que tem de jogar porque nao ha mais opções... Ou melhor há, o franco!
Sim concordo.
Estou a dizer que eles também estão uma merda absoluta. Principalmente os lagartos. Todos rotos, cheios de lesões.
Este Pote deve ter estado todo infiltrado ou o crl
É triste.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,531
6,743
Porto
Sim concordo.
Estou a dizer que eles também estão uma merda absoluta. Principalmente os lagartos. Todos rotos, cheios de lesões.
Este Pote deve ter estado todo infiltrado ou o crl
É triste.
Certissimo... o problema é mesmo a falta de argumentos.
Eu percebo a linha de visao do AVB... no limite dava certo. Acho que temos um plantel com bastante potencial e ainda a meio gas no que toca a uma reestruturacao. O problema é que simplesmente as coisas nao resultam porque as peças nao tao a encaixar.

O melhor varela, o melhor Pêpe dariam um ENORME contributo a esta equipa, bem como um Joao Mario pré estagnação.
Mesmo o perez e o otavio, acho que tem muito mais para oferecer do que o que tem feito.
Diogo a mesma coisa... E olhano o vieira, tipo o fabio vieira que conhecemos era bem melhor que este.

No limite teriamos plantel para ser campeoes, o problema é que tens muita gente em subrendimento, e em janeiro, ficamos sem 2 dos nossos jogadores mais influentes. Todo o contexto é mau, a confiança tá uma bosta e tamos sem grandes argumentos lá na frente para criar perigo a serio (foi-se a verticalidade com o galeno e o subrendimento do PP) e o Nico acabava por resultar muito melhor que o duplo pivot Varela Eustaquio.

• Like
Reações: MiguelDeco