Para quem não conhece, apresento-vos um calimero em todo o seu esplendor.![]()
Abraço a todos.
Para quem não conhece, apresento-vos um calimero em todo o seu esplendor.![]()
Abraço a todos.
Só acredito se o Skuhravy postar a Liga da Verdade...![]()
Abraço a todos.
Na verdade ele tem razão...Situações de chapadas na cara acontecem em todos os cantos pá![]()
Os adeptos do Sporting são mesmo especiais.![]()
Abraço a todos.
Adeptos tão especiais queria eu dizer.Os adeptos do Sporting são mesmo especiais.
Quando se questiona porque razão o Sporting ganha tão pouco se calhar uma das razões é mesmo por terem adeptos tão adeptos
De qualquer forma ainda ganham mais do que haveriam de ganhar. São um clube grande por engano.
Não é que eu fique chateado, mas sacaste a minha montagem do outro tópico do fórum ou já anda a circular pelas redes sociais?
Saquei de um outro fórum.Não é que eu fique chateado, mas sacaste a minha montagem do outro tópico do fórum ou já anda a circular pelas redes sociais?
Juro que nunca vi um presidente lagarto ser tão brochista dos lamps. E os calimeros tiveram muitos conas de sabão a presidir. O grande objetivo do Varandas não é o primeiro lugar no campeonato, é o primeiro lugar no círculo íntimo de amigos do Rui Encosta.![]()
Rui Costa e Frederico Varandas às gargalhadas na tomada de posse de Pedro Proença
O que terá provocado a reação dos presidentes de Benfica e Sporting?www.record.pt
estão pegados..
Pode não se gostar, mas o vagangas é o presidente que mais fez pelo sporting nos últimos anos.![]()
Rui Costa e Frederico Varandas às gargalhadas na tomada de posse de Pedro Proença
O que terá provocado a reação dos presidentes de Benfica e Sporting?www.record.pt
estão pegados..
É o típico: chama puta, antes que te chamem a ti.![]()
Tito Arantes Fontes dispara contra rivais do Sporting: «Está à vista que Benfica e FC Porto andam de braço dado»
Ex-presidente do Grupo Stromp deixou várias críticas a águias e dragões, mas também aos critérios de arbitragemwww.record.pt
Estes gajos drogam-se e nao é pouco.
O engraçado é que o varandas está claramente sempre a rasgar no NGC... mesmo nós estando "afastados" da discussão pelo titulo.![]()
Tito Arantes Fontes dispara contra rivais do Sporting: «Está à vista que Benfica e FC Porto andam de braço dado»
Ex-presidente do Grupo Stromp deixou várias críticas a águias e dragões, mas também aos critérios de arbitragemwww.record.pt
Estes gajos drogam-se e nao é pouco.
Que nem tordos.Mais uma lesão muscular, agora o Quaresma lol
Veio de lesão muscular há 2/3 semanas e vai parar outra vez
Vi isto agora e vinha cá postar