A sério que veio falar de lances a beneficiar o FC Porto? Ei mas que grande lata e que grande fdp...
Ele falou de lances duvidosos nos jogos do benfica. Disse que o benfica é um grande clube e que também tem sido prejudicado pelo inimigo comum do norte.Mas ele nao fala nada sobre os lances a favor do Boifica?
Só não teve coragem de dizer que foi institucional e decidida em conjunto com a casa mãe do noutro lado da 2a circular.O animal ainda diz que a decisão foi mesmo institucional.
Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.Sinceramente haviam de perder o 1 lugar..metem nojo, tão ou mais que os lampiões!
Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.
E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.
São um clube de merda com adeptos de merda.
Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.
Eu já ficava bem de ter equipas muito melhores que eles e ganhar.Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.
Gostava era que quando ca viessem ficassem sem bilhetes, nem um sequer, que os sentassem num canto nojento da tribuna
Que quando fosse preciso o nosso clube para alguma coisa na liga nos recusássemos
Coisas assim desse género, agora palavras ocas não nao interessam a ng
Isso não se faz do dia para a noite, e o maior problema é a paciência dos adeptos.Eu já ficava bem de ter equipas muito melhores que eles e ganhar.
E podiam ter bilhetes para assistir aos enrabancos.