Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,899
199,227
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Varandas já dá o primeiro lugar como perdido

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,858
14,849
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O croquete jagunço fala de posição institucional assumindo depois que se baseia nos seus valores próprios.

Para quem está há meia dúzia de anos no cargo já confunde muito bem a pessoa individual da coletiva.

Nem para comentador tem jeito, o melhor que há a fazer é ignorar até porque paciência para croquetes jagunços nunca tive.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,518
35,724
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente haviam de perder o 1 lugar..metem nojo, tão ou mais que os lampiões!
Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.

E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.

São um clube de merda com adeptos de merda.

Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
O melhor sinal possível é que, tal como era previsível, o vagandas está a ver o chão a fugir..e já nem me refiro ao regime e ao titulo apenas...

O focar do ataque no Tiago Martins e em nós significa que ainda teme que possa perder...o 2º lugar até!

Está mais preocupado/focado em que na duvida a arbitragem nos mande abaixo nos próximos jogos, do que propriamente com o regime, isto quando está em 1º lugar..esclarecedor.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,865
4,847
Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.

E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.

São um clube de merda com adeptos de merda.

Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.
Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.

Gostava era que quando ca viessem ficassem sem bilhetes, nem um sequer, que os sentassem num canto nojento da tribuna
Que quando fosse preciso o nosso clube para alguma coisa na liga nos recusássemos
Coisas assim desse género, agora palavras ocas não nao interessam a ng