Seria fantástico dada a falta de qualidade que temos no nosso plantel.
Só me lembro do Pepê no Grêmio e são equipas com objetivos ligeiramente diferentes. Diria que não mas no primeiro ano do Bahia de volta à série A era ele e mais 10 sempre que estava disponível.
A resposta é não nos dois, o cebolinha partia tudo no brasil, o Pepe sempre foi mais discreto mas o Biel a esses dois tinha de bater a pala
No brasileirão tens pelo menos 10 melhores que ele.
No outro dia fiz lista para quem podia vir substituir Galeno assim de cabeça lembro-me que escrevi
Rayan vasco- Ate 20M está dado, se o AVB quiser fazer um deal comigo em que se o for buscar e o vender por menos de 60M eu trabalho 15 anos para o clube sem receber um tostao, se o vender por 60 ou + da-me 1% da transferencia.
Matheus Martins
Aravena
Wesley
Nathan
Estes estavam na lista e fora do brasileirão tinha zenon e o Thiago do Velez
Ainda tens melhor que ele
Árias
Facundo torres
Talles magno
O próprio cebolinha
Michael
Soteldo
Jeffinho que gosto muito mas não o coloquei na lista acima porque está sempre lesionado, na volta do Botafogo antes das contratações ele apareceu ainda uma "criança" e andavam às costas dele.
E tiro da lista o recém chegado Neymar e o Estevão
O Biel é mais um extremo com técnica, inconstante, por vezes trapalhão, é bom na chegada na área e acaba por fazer golos o que é importante num extremo. Mas sempre lembrando que o espaço que estes jogadores com técnica encontram no brasil por vezes não encontram na Europa, e ele cabedal não tem muito para lutar por esse espaço. Parecido com ele eu prefiro o Nathan, menos trapalhão e mais consciente na relação com a bola