Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,923
13,813
Duvido que alguém dê alguma coisa superior a 50M€ por um jogador que só tem bicho nos joelhos ...
O Gyokeres só tem bicho nos joelhos ?

O homem anda a jogar há não sei quantas épocas praticamente todos os jogos com a intensidade do jogo dele que se sabe.

Se ha coisa que não se pode dizer dele é que é fraco fisicamente..

• Like
Reações: Azul Escuro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,808
19,273
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vale o que vale mas li que foi o melhor marcador do campeonato de sub-17 ou algo do género de lá, com 17 golos em 17 jogos acho eu.
Pá, nesses escalões não é incomum ter um rácio 1/1 ou 1,5/1 de golos por jogo. O Fábio Silva até aos sub-17 tinha um registo mais ou menos igual. O puto do Sporting, o Rodrigo Ribeiro, até aos sub16 também. Depois o salto para sénior é que nem sempre acompanha.

• Like
Reações: arichard

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,795
18,886
Pá, nesses escalões não é incomum ter um rácio 1/1 ou 1,5/1 de golos por jogo. O Fábio Silva até aos sub-17 tinha um registo mais ou menos igual. O puto do Sporting, o Rodrigo Ribeiro, até aos sub16 também. Depois o salto para sénior é que nem sempre acompanha.
Ou um Postiga e um Hugo Almeida!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,917
27,887
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Bock foi um dos melhores goleadores de sempre da formação do FCP

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,976
23,219
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@DeepBlue conheces este Biel que o zbord foi buscar ?
Jogador bastante desiquilibrador, com faro de golo bastante apurado para a posição que ocupa, procura o remate e sabe trocar bem a bola no último terço.
Fraco fisicamente e até bastante frágil no choque mas com bastante raça com bola nos pés.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,516
21,322
Foram buscar o Biel, boa contratação e pelo preço justo.
6 milhões mais 2 por objetivos!? 23 anos, ainda com.margem de crescimento e adaptação à Europa.
Destacou-se no Bahia, mas não tem grande número de golos e assistências e nem sei se é um dos destaques do Brasileirao...