Duvido que alguém dê alguma coisa superior a 50M€ por um jogador que só tem bicho nos joelhos ...Ou jogada para não ser vendido este fim de mercado.
Esse parece que ainda não ouviu a história do Batistuta e do que lhe aconteceu pós futebol ...
Duvido que alguém dê alguma coisa superior a 50M€ por um jogador que só tem bicho nos joelhos ...Ou jogada para não ser vendido este fim de mercado.
Não foi só Batistuta. Tantos e tantos casos.Duvido que alguém dê alguma coisa superior a 50M€ por um jogador que só tem bicho nos joelhos ...
Esse parece que ainda não ouviu a história do Batistuta e do que lhe aconteceu pós futebol ...
O Gyokeres só tem bicho nos joelhos ?Duvido que alguém dê alguma coisa superior a 50M€ por um jogador que só tem bicho nos joelhos ...
O FCP nos anos 90 teve o Jardel, não tinha um substituto igual e ele não andava a jogar infiltrado jogo sim jogo sim.Tivéssemos um gajo assim também fazíamos tudo para jogar
Esse que está na foto do teu perfil sabia bem o que fazer com ele...Uma pranchada no início do jogo bem dada, e ele fica logo em sentido o resto do jogo.
Recentemente nosso lembro-me do Jackson, por exemplo.Não foi só Batistuta. Tantos e tantos casos.
Nada de especial.Parece que o puto do meio campo é bom
Pela forma como falou, pode muito bem ser ele próprio.Esse que está na foto do teu perfil sabia bem o que fazer com ele...
Vale o que vale mas li que foi o melhor marcador do campeonato de sub-17 ou algo do género de lá, com 17 golos em 17 jogos acho eu.Epa o critério de contratação do Varandas agora é uma maravilha. É loiço, sueco e de fronha parecida ao Gyokeres? Compra já.
Pá, nesses escalões não é incomum ter um rácio 1/1 ou 1,5/1 de golos por jogo. O Fábio Silva até aos sub-17 tinha um registo mais ou menos igual. O puto do Sporting, o Rodrigo Ribeiro, até aos sub16 também. Depois o salto para sénior é que nem sempre acompanha.Vale o que vale mas li que foi o melhor marcador do campeonato de sub-17 ou algo do género de lá, com 17 golos em 17 jogos acho eu.
Ou um Postiga e um Hugo Almeida!!!Pá, nesses escalões não é incomum ter um rácio 1/1 ou 1,5/1 de golos por jogo. O Fábio Silva até aos sub-17 tinha um registo mais ou menos igual. O puto do Sporting, o Rodrigo Ribeiro, até aos sub16 também. Depois o salto para sénior é que nem sempre acompanha.
O Bock foi um dos melhores goleadores de sempre da formação do FCPPá, nesses escalões não é incomum ter um rácio 1/1 ou 1,5/1 de golos por jogo. O Fábio Silva até aos sub-17 tinha um registo mais ou menos igual. O puto do Sporting, o Rodrigo Ribeiro, até aos sub16 também. Depois o salto para sénior é que nem sempre acompanha.
Jogador bastante desiquilibrador, com faro de golo bastante apurado para a posição que ocupa, procura o remate e sabe trocar bem a bola no último terço.@DeepBlue conheces este Biel que o zbord foi buscar ?
6 milhões mais 2 por objetivos!? 23 anos, ainda com.margem de crescimento e adaptação à Europa.Foram buscar o Biel, boa contratação e pelo preço justo.