Muito inconsistente6 milhões mais 2 por objetivos!? 23 anos, ainda com.margem de crescimento e adaptação à Europa.
Destacou-se no Bahia, mas não tem grande número de golos e assistências e nem sei se é um dos destaques do Brasileirao...
Muito inconsistente6 milhões mais 2 por objetivos!? 23 anos, ainda com.margem de crescimento e adaptação à Europa.
Destacou-se no Bahia, mas não tem grande número de golos e assistências e nem sei se é um dos destaques do Brasileirao...
Contratação que denota bem que o Hugo Viana está mesmo de saída, já depois de fechar o mercado de inverno.Muito inconsistente
ja se nota que o viana se está a marimbar para o sporting. E sinceramente acho o sobrevalorizado no seu trabalho. mas isso sao outros quinhentos.Contratação que denota bem que o Hugo Viana está mesmo de saída, já depois de fechar o mercado de inverno.
Já dete ter passado informações ao City da importância de se tentar antecipar ou garantir preferência ( para o verão) na contratação do nosso Nico. O Varandas, está ( ou estava) à espera que o novo "Viana of City" fosse buscar os ativos aos lagartos ultra inflacionados, como Quendas e Gyokeres...ja se nota que o viana se está a marimbar para o sporting. E sinceramente acho o sobrevalorizado no seu trabalho. mas isso sao outros quinhentos.
Duvido que faça, e terá que mostrar trabalho nos primeiros tempos.Já dete ter passado informações ao City da importância de se tentar antecipar ou garantir preferência ( para o verão) na contratação do nosso Nico. O Varandas, está ( ou estava) à espera que o novo "Viana of City" fosse buscar os ativos aos lagartos ultra inflacionados, como Quendas e Gyokeres...
Mas ao ponto de até terem que considerar amputação?Recentemente nosso lembro-me do Jackson, por exemplo.
Cena estúpida do Inácio dizer se não for verdadeSporting e presidente Frederico Varandas avançam com queixa-crime contra Augusto Inácio
O Sporting, a SAD do clube e o presidente Frederico Varandas avançaram com uma queixa-crime contra o antigo treinador e jogador Augusto Inácio, por declarações que este efetuou num programa televisivo sobre a assistência clínica no clube.jornaleconomico.sapo.pt
Nos campeonatos africanos não deve haver pênaltis.
É pior que isso, ha tantos penaltis como aqui mas os gajos falham todosNos campeonatos africanos não deve haver pênaltis.
É bom? No Brasil parecem aliviados por verem se livres deleO Viana aproveitou a força que tem no grupo city para lhes trazer o Biel
No tempo em que via os jogos todos do Bahia era ele e mais 10. Mas teve algumas lesões.É bom? No Brasil parecem aliviados por verem se livres dele
Se seria fantástico tê-lo aqui então é uma boa contratação..e se o for, os valores ate nem são muito elevados.No tempo em que via os jogos todos do Bahia era ele e mais 10. Mas teve algumas lesões.
Para nós seria fantástico pela falta de qualidade dos nossos extremos. Não sei como tem estado nos últimos meses mas é um jogador que me agradaria muito ter aqui.
Fisicamente é fraquinho mas de resto...
Seria fantástico dada a falta de qualidade que temos no nosso plantel.Se seria fantástico tê-lo aqui então é uma boa contratação..e se o for, os valores ate nem são muito elevados.
Posto de outra forma, já que o vias jogar, mostrou no Brasil mais qualidade do que tinham mostrado, por exemplo, um Cebolinha e um Pepê, ambos no Grémio aqui há uns anos ?
A resposta é não nos dois, o cebolinha partia tudo no brasil, o Pepe sempre foi mais discreto mas o Biel a esses dois tinha de bater a palaSeria fantástico dada a falta de qualidade que temos no nosso plantel.
Só me lembro do Pepê no Grêmio e são equipas com objetivos ligeiramente diferentes. Diria que não mas no primeiro ano do Bahia de volta à série A era ele e mais 10 sempre que estava disponível.
É um gajo inconstante que aqui seria tratado pior que o pepe.O Viana aproveitou a força que tem no grupo city para lhes trazer o Biel