Podia ir era o Gyokeres... Sem lesões, só mesmo uma constipaçãozinha. Nem era nada especial
Oficial. Orcs vão somar o 85º título.
Podia ir era o Gyokeres... Sem lesões, só mesmo uma constipaçãozinha. Nem era nada especial
Acho que só se o Gyokeres não jogasse, o sporting perderia o jogo.
Claro, o Baio recusou o Brighton porque quer continuar no Guimarães a ganhar 100 vezes menos. Não é porque tem outro clube a fazer-lhe a cabeça... Se o que o rapaz quer é continuar no Guimarães então metam-lhe um novo contrato à frente a ver se ele o assina..."Efectivamente tivemos um acordo com um clube e esse clube não era o Sporting. Manifestamos esse interesse ao Alberto mas o Alberto quer continuar connosco, tem contrato até 2028 e o importante neste momento é proteger o Alberto que quer estar connosco. Temos de compreender a posição dele e, portanto, não se passa mais nada." (Presidente vimaranense, sobre o seu ativo Alberto, lateral direito, ao Guimarães Digital)
Agora entrou a juve em jogoAcho muito bem que o Vitória não baixe as calças ao fanhoso do Vagandas!
O costume.cheira mal, cheira a empresários
Se o gajo tivesse regularidade e jogasse bem ha pelo menos 1 ano...O costume.
Já agora, porque lhe chamam "Costa" se ele é Baio?Se o gajo tivesse regularidade e jogasse bem ha pelo menos 1 ano...
é que so foram uns joguitos, mesmo nestes ultimos, nada de especial
é ver os adeptos e nao so a querer vende lo rapido.
depois é ver quem é a empresa que o representa.
Não é aquela joint venture da Positionumber, Promoesport e NOMI?depois é ver quem é a empresa que o representa.
E americanos, acho que é a A1 ou como se chamaNão é aquela joint venture da Positionumber, Promoesport e NOMI?
Ou seja Miguel Pinho +Raúl Costa e quejandos?
Olhá pressão, olhá pressão...
Quanto mais tarde o Sporting resolver este dossier melhorPena.
Gostava que o zbord espetasse quase 15 M nele.
Desde que acabe por ir para lá, sim.Quanto mais tarde o Sporting resolver este dossier melhor
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Félix abriu um precedente.10 jogos na Liga Portuguesa com apenas 7 titularidades
Tá tudo bem? Lol
12 milhões? Juventus???