O Bétis não o vai oferecer.Eu tenho o seguido. Explica porque é que o betis o quer mandar embora?
É um gr com mais de 150 jogos só na primeira liga espanhola.
Com 30 anos se os calimeros oferecerem 4 ou 5 milhões vendem.
O Bétis não o vai oferecer.Eu tenho o seguido. Explica porque é que o betis o quer mandar embora?
barato, mesmo para um redes e afastado.O Bétis não o vai oferecer.
É um gr com mais de 150 jogos só na primeira liga espanhola.
Com 30 anos se os calimeros oferecerem 4 ou 5 milhões vendem.
Não concordo.O Amorim no sporting foi profissional, apenas isso. E nem se compare o benfiquismo do Amorim com qualquer um desses 3. O Amorim é fanático. E lá está, volto a repetir, treinou o sporting, porque os lagartos não são vistos como ameaça ao benfica. Já com o FCP a história é outra.
Por muito que a CS queira passar a imagem que a maior rivalidade em portugal é o benfica vs sporting, isso é totalmente faslo.
É como alguém dizer que a maior rivalidade em Espanha é o Real vs Atlético, loool.
A maior rivalidade é o FCP vs benfica, o maior ódio é entre FCP e benfica, norte contra o sul, maneiras completamente opostas de ver, ser e de estar. A batalha entre número de títulos é entre FCP e benfica (86 cada). O sporting vem longe com 50 e tal.
É portista.barato, mesmo para um redes e afastado.
Repara o homem anda desde o ano passado a oferecer-se a meio mundo, principalmente ao Porto.
É normal que ele queria um clube grande porque apesar de tudo sendo titular de um grande é praticamente porta aberta para ser um dos 3 gr da seleção e por consequência estar no mundial 2026.barato, mesmo para um redes e afastado.
Repara o homem anda desde o ano passado a oferecer-se a meio mundo, principalmente ao Porto.
Eu acho que se o Rui Borges não durar até março, o Varandas aposta tudo no JP.Boa contratação
Agora e so chamar o JP de volta para tecnico e esta feito
Repito, o proprio betis quer que ele saia.É normal que ele queria um clube grande porque apesar de tudo sendo titular de um grande é praticamente porta aberta para ser um dos 3 gr da seleção e por consequência estar no mundial 2026.
É assim que os jogadores pensam.
E vem ganhar o mesmo ou mais que ganha em Espanha.
Para ele é só vantagens
Pois às vezes acontece.Repito, o proprio betis quer que ele saia.
Diz-me lá qual a razao para o clube e treinador o querem ver porta fora?
86 vs. 84. Os títulos oficiosos não contam.A batalha entre número de títulos é entre FCP e benfica (86 cada).
Podia ir era o Gyokeres... Sem lesões, só mesmo uma constipaçãozinha. Nem era nada especial
Oficial. Orcs vão somar o 85º título.
Acho que só se o Gyokeres não jogasse, o sporting perderia o jogo.
Oficial. Orcs vão somar o 85º título.
Claro, o Baio recusou o Brighton porque quer continuar no Guimarães a ganhar 100 vezes menos. Não é porque tem outro clube a fazer-lhe a cabeça... Se o que o rapaz quer é continuar no Guimarães então metam-lhe um novo contrato à frente a ver se ele o assina..."Efectivamente tivemos um acordo com um clube e esse clube não era o Sporting. Manifestamos esse interesse ao Alberto mas o Alberto quer continuar connosco, tem contrato até 2028 e o importante neste momento é proteger o Alberto que quer estar connosco. Temos de compreender a posição dele e, portanto, não se passa mais nada." (Presidente vimaranense, sobre o seu ativo Alberto, lateral direito, ao Guimarães Digital)
Agora entrou a juve em jogoAcho muito bem que o Vitória não baixe as calças ao fanhoso do Vagandas!
O costume.cheira mal, cheira a empresários