É todos os dias a dizer que esteve muito bem e que despediu logo o Pereira.Não me lembro de muita gente a elogiar o Varandas aqui no fórum.
Foi ele que o contratou é certo
É todos os dias a dizer que esteve muito bem e que despediu logo o Pereira.Não me lembro de muita gente a elogiar o Varandas aqui no fórum.
O Rui Borges parece melhor do que é por causa dos concorrentes serem tão fracos.O Rui Borges também não parece mau.
Ah, isso não. Longe disso.Sim. Mesmo assim, não parece um Silas ou um João Pereira.
Aqui era titular de caras.Queixam-se do Jaime e etc e iam buscar o Edwards? Do menos profissional que para aqui anda, a equipa a jogar uma final de taça e ele falha a concentração e ainda diz-se que chamou putas para casa, longe, bem longe com esse
São mas é uns bullies... foram a Manchester de propósito para gozar com ele por ter levado na peida mais uma vez!!!
Lagartos devem ser os adeptos com menos auto estima que existem.
E para o boifica? Nada? A uefa não se mete em assuntos dos túneis?!?![]()
Deve andar a jogar no limite cheio de injeções de voltaren. Ele desde o início da época que em vários jogos apresenta queixas no joelho e na coxa."95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..
Sempre achei precipitado o despedimento. Devia ter ficado até ao fim da época.João Pereira faz história no Sporting! | Abola.pt
Muito bem, João Pereira conseguiu uma reabilitação supersónica. Por este andar, ainda lhe darão a oportunidade de dirigir a equipa principal.
Deixa o abono ficar de fora 3 ou 4 jogos e quando tal ainda tem que ir buscar o 4º.Não deve ser muito normal um clube ter 3 treinadores na época e sagrar-se campeão.
É mais que provável que lhes aconteça.
Está ausente para não rebentar…o gajo anda por fios…No nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?
Ausente, simNo nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?