Clube dos calimeros

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
Queixam-se do Jaime e etc e iam buscar o Edwards? Do menos profissional que para aqui anda, a equipa a jogar uma final de taça e ele falha a concentração e ainda diz-se que chamou putas para casa, longe, bem longe com esse
Aqui era titular de caras.
Joga melhor de chinelos de praia que o Galeno e Pepê juntos de chuteiras.
O problema infelizmente é a falta de profissionalismo e não é o VB que terá a capacidade de o espicaçar

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,850
7,910
"95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..

• Like
Reações: Vinha
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
"95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..
Deve andar a jogar no limite cheio de injeções de voltaren. Ele desde o início da época que em vários jogos apresenta queixas no joelho e na coxa.

O Sporting sabe que sem ele são uma equipa perfeitamente banal. Provavelmente quando estourar já vai estar noutras paragens.

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
368
679
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
No nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?

• Wow
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,578
219,984
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?
Ausente, sim

Sair, não me parece