Clube dos calimeros

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,499
7,370
"95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..

• Like
Reações: Vinha
13 Novembro 2024
474
1,109
"95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..
Deve andar a jogar no limite cheio de injeções de voltaren. Ele desde o início da época que em vários jogos apresenta queixas no joelho e na coxa.

O Sporting sabe que sem ele são uma equipa perfeitamente banal. Provavelmente quando estourar já vai estar noutras paragens.

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
114
176
Conquistas
1
  • José Mourinho
No nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?

• Wow
Reações: Raba

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
114
176
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também não me parece, acho mais provável ser por lesão. Mas que era bom era, saíam imediatamente da luta pelo título

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,634
33,698
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sair não sei, mas agora ou no verão tanto o Sesko como o Isak podem "roubar lhe " lugar nalgum clube top da Premier.

E eles estão no dilema que estão numa fase decisiva da época e tem de o utilizar mas arriscam lesao.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,197
2,684
O Gyokeres é um excelente ponta que vai acabar por estar limitado devido aos problemas recorrentes que tem no joelho.

É essa a razão específica pela qual não houve ofertas coerentes no Verão nem as há agora. Vai acabar por ir para o United, 100% de chance.