?PortoMDL disse:Tivessem pensado nisso no jogo com o Setúbal ou Feirense...
![]()
?PortoMDL disse:Tivessem pensado nisso no jogo com o Setúbal ou Feirense...
![]()
O balneário do Porto faz um pacto para ganhar o título. Agora já é tarde e não depende de nós mas sim de uma derrota do Benfica ou 2 empates deles...Azul disse:
Eu percebi, mas porquê neste tópico.?PortoMDL disse:O balneário do Porto faz um pacto para ganhar o título. Agora já é tarde e não depende de nós mas sim de uma derrota do Benfica ou 2 empates deles...
Deviam-se ter lembrado era antes...
Porque vi aí a capa do Jogo onde traz essa frase.Azul disse:Eu percebi, mas porquê neste tópico.?
PortoMDL disse:Porque vi aí a capa do Jogo onde traz essa frase.Realmente foi um bocado offtopic.
![]()
Não é o melhor jogador do mundo mas é o melhor avançado em Portugal.King of the North disse:![]()
Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, o melhor jogador do mundo joga nos calimeros.
E pensar que andavam por aqui iluminados que diziam que não se podia ir buscar este jogador porque não se podia tapar o André Silva.PortoMDL disse:Não é o melhor jogador do mundo mas é o melhor avançado em Portugal.
Pois, felizmente o erro foi minimizado em Janeiro com o Soares. Esse do André, para mim, foi o maior erro da SAD. Por muito bom que fosse era muito arriscado meter todo o ataque do Porto nas mãos de um puto que ainda quase nada tinha provado.Eclipsisboy disse:E pensar que andavam por aqui iluminados que diziam que não se podia ir buscar este jogador porque não se podia tapar o André Silva.
Totalmente de acordo. Era uma coisa impensável. Mas para muitos aqui, foi o mais certo.PortoMDL disse:Pois, felizmente o erro foi minimizado em Janeiro com o Soares. Esse do André, para mim, foi o maior erro da SAD. Por muito bom que fosse era muito arriscado meter todo o ataque do Porto nas mãos de um puto que ainda quase nada tinha provado.
Eles não têm o melhor avançado de Portugal, têm o melhor marcador desta época, o que é algo diferente.Zeus disse:Não deixa de ser curioso que eles com o "melhor avançado de Portugal" estão em terceiro já fora da luta pelo título e das provas europeias desde Janeiro e nós com o Soares e André Silva estamos em segundo e se nao fossemos roubados constantemente se calhar ainda estaríamos na luta pelo título e quem sabe em primeiro.
@biancazzurro qual é então o melhor avançado em Portugal?biancazzurro disse:Eles não têm o melhor avançado de Portugal, têm o melhor marcador desta época, o que é algo diferente.
E isso não tem correlação com os resultados colectivos.
Nem sequer o melhor ataque têm, nem o segundo melhor ataque têm.
E em termos defensivos têm o dobro dos golos encaixados do que os dois rivais.
Embora isso sejam só números, indicadores.
E não se pode resumir um resultado de uma época a um ou dois indicadores apenas.
PortoMDL a capa do jogo diz que o Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, onde na verdade está na corrida pela BOTA de ouro.PortoMDL disse:Não é o melhor jogador do mundo mas é o melhor avançado em Portugal.
Nem tinha reparado nessa gralha. lolKing of the North disse:PortoMDL a capa do jogo diz que o Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, onde na verdade está na corrida pela BOTA de ouro.
Não é para mim mas: infelizmente é o Jonas.PortoMDL disse:@biancazzurro qual é então o melhor avançado em Portugal?
Pode ter marcado agora nos últimos jogos mas está muito mais abaixo do ano passado. Está entre os dois mas actualmente eu preferia o do Sporting.zapan disse:Não é para mim mas: infelizmente é o Jonas.
Tem sido a mesma coisa. Quando o Ronaldo ganhava Botas de Ouro era automaticamente nomeado Bola de Ouro. Mesmo sem titulosKing of the North disse:PortoMDL a capa do jogo diz que o Bas Dost está na corrida pela bola de ouro, onde na verdade está na corrida pela BOTA de ouro.
Não concordo! Sozinho és engolido por um sistema manipulador que deturpa a verdade desportiva. Juntos poderão no mínimo fazer muita pressão e fazê-los recuar. Estamos a perder a guerra devido ao peso e influência deles, há uma convergência de interesses e nesse âmbito acho bem a parceria com os calimeros.gnh disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/oficial-sporting-e-fc-porto-reatam-relacoes.html
Única coisa que me vem à cabeça depois de ler isto: lol.
Vamo-nos colar a esta corja que é a anedota nacional? Precisamos disto?
Custa-me dizer isto, mas estamos mesmo na fossa. O fundo do poço não tinha sido ano passado, Presidente?