Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
KB24 disse:
O que ele faz de bom ou mau no zbording clube é irrelevante.

O que importa é continuar de boa saude e malhar forte e feio na lampionagem, desmascarando (ou melhor tentando) aqueles nojentos e o polvo que lideram.

O que vai acontecer no futuro nao sei. Podem tornar-se realmente fortes ou nao. Logo se vera.

Mas neste momento é importante os portistas nao andarem em conversas anti zbording ou bdc. O foco esta do outro lado da segunda circular.

Quando vejo o Manuel Serrao com piadinhas em relaçao ao zbording mas caladinho em relaçao aos verdadeiros palhaços que sao os vermelhos, confesso que fico sem entender se sou eu que sou burro e nao percebo nada de estratégia ou se sao gajos como esses que nao percebem patavina quem devem atacar.
de acordo. o foco é o regime.

já sobre malhar na lampionagem, depende da forma como malha. porque há malhar que moi e há malhar que faz com que o adversário se una. essa parte o bdc é tipo uma galinha sem cabeça.

mas sim, safoda o zmerding. o inimigo é o polvo. concentremo-nos neles. esses é que são o verdadeiro cancro

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é de mim ou o jorge jesus está mais bonito com o passar da idade?

e ultimamente anda extremamente elegante.

o bruno de carvalho tem condições para vir a ser um excelente presidente no futuro.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
katatonia10 disse:
é de mim ou o jorge jesus está mais bonito com o passar da idade?

e ultimamente anda extremamente elegante.

o bruno de carvalho tem condições para vir a ser um excelente presidente no futuro.
Concordo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Sporting a fazer aquilo que nós deveríamos ter feito !!

Até me enoja a passividade do nosso clube, e neste caso tenho que dizer muito bem o Sporting, apertem com esses gajos já que a nossa SAD está-se a marimbar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,291
23,571
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
muito bem o sporting, o Porto pelos vistos está morto. O sporting a fazer o nosso trabalho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A verdade é só uma, o Sporting está a fazer muito mais do que nós para o Regime não ser tetracampeão. Nós empatámos em casa com o Setúbal, empatamos na Luz depois de uma Xistralhada e festejamos, o Presidente elogiou um roubo ao FCPorto em pleno estádio da Luz e estamos dependentes de uma vitória do Sporting em Alvalade contra o Regime para chegarmos ao título.

Isto é sintomático do estado em que se encontra o FCPorto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
A verdade é só uma, o Sporting está a fazer muito mais do que nós para o Regime não ser tetracampeão. Nós empatámos em casa com o Setúbal, empatamos na Luz depois de uma Xistralhada e festejamos, o Presidente elogiou um roubo ao FCPorto em pleno estádio da Luz e estamos dependentes de uma vitória do Sporting em Alvalade contra o Regime para chegarmos ao título.

Triste realidade.
Não critico os jogadores, que óbviamente dão tudo o que têm, mas a estrutura não pode continuar assim. São os outros a roubar e nós a ver a caravana a passar. Dão a entender que está tudo bem, é deixa-los ganhar o que quiserem como quiserem.

Estar a depositar esperanças nos lagartos é o mesmo que dar um tiro nos pés. É assim que se espera ser campeão? Até pode vir a resultar, mas mais vale jogar na lotaria.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Realmente é preocupante para nós, quando são estes a fazer o trabalho que devia ser feito por nós, ainda por cima num jogo que nos envolve directamente a nós...
Mas também segundo o nosso treinador e presidente disseram no final do jogo, foi tudo tranquilo e sem problemas....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,811
21,923
O que fez o Sporting nas queixas do clássico contra os lampiões deveria ter sido feito por nós! O que se passa no NGC!?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
WarriorFCP disse:

Isto realmente faz-me muita confusão, ou será que há "ALGO" que desconhecemos ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,811
21,923
apocalypto disse:
Que há algo, é óbvio.

O quê? Nunca iremos saber?
Nem quero acreditar em teorias da conspiração surealistas ou chantagens obscuras presidenciais.
Mas se houver algo, então saberemos a seu tempo, pois "A verdade vem sempre à tona"...