Clube dos calimeros

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não sei não, mas nos próximos jogos a lagartada pode ganhar uma injecção de moral tremenda. Hoje ganharam 2 pontos a cada um dos rivais, na próxima semana vão ganhar mais pontos a pelo menos um dos rivais, vão depois receber o regime, o Porto vai a Braga... de repente, em 4 jornadas, a brincar a brincar podem-se aproximar muito de pelo menos um dos rivais, até mesmo dos dois. Vão ser semanas electrizantes.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Existe um caos mas há limites para o mesmo.

o sbordem também não está propriamente bem e tem um calendário também complicado.

recebem boavista, milhafres e belenenses.
Vão a braga, setúbal e feirense.

Se algum dos dois consegue ficar atrás destes, bem só um tiro na cabeça mesmo.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
diz o arrogante bardamerda que são implacáveis a negociar e só a premier ou a la liga têm nivel para negociar com eles.

Curioso para ver o próximo mercado.
Fiquei surpreendido e muito surpreendido com as magníficas vendas que fizeram no verão com João Mário mas sobretudo com Slimani.
Se era fácil perspectivar que poderiam negociar com os recentes campeões europeus, a de Slimani foi inesperada, veja-se que leva 7 golos em 23 jogos e em momento algum me pareceu valer sequer quantia parecida à que foi paga.
Apesar de reconhecer qualidade ao João, nunca partilhei os grandes louvores que a ele se fizeram, muito menos tamanha quantia. Depois de mais notícias elogiosas do que boas prestações a verdade é que vem perdendo fulgor e espaço na equipa.

Bem, ao futuro, sem factor selecção este ano e com uma campanha europeia e nacional absolutamente medíocres quem tem para apresentar ao mercado estes lagartos?

Patrício? Cada vez mais velho e menos chamativo, a menos que seja por pechincha ninguém lhe pega, diria que está destinado a morrer no sporting.

Na defesa ninguém.

No miolo William e Adrien, bastante mais desvalorizados do que após o Europeu, a época de William então está a ser um desastre completo. Parece ter 49 anos em campo e tanta vontade em jogar futebol como um monge budista.
Outros 2 que ou saem por valores modestos, ou ninguém lhes pega, julgo eu.

E ficamos verdadeiramente reduzidos ao ataque.
Dost e Gelson. Os mais valiosos.

E penso que será aqui que se irá resumir o mercado do sporting, não por acaso o campeonato do sporting passou a ser também a corrida aos golos de Dost, Gelson é o mais talentoso e aqui sim estão dois jogadores sobre os quais poderão ter expectativas de lucro.

Mas se os retiram, o que fica é negro, não é fácil substituir nomeadamente Gelson.
Dos mais talentosos da nova geração.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
biancazzurro disse:
diz o arrogante bardamerda que são implacáveis a negociar e só a premier ou a la liga têm nivel para negociar com eles.

Curioso para ver o próximo mercado.
Fiquei surpreendido e muito surpreendido com as magníficas vendas que fizeram no verão com João Mário mas sobretudo com Slimani.
Se era fácil perspectivar que poderiam negociar com os recentes campeões europeus, a de Slimani foi inesperada, veja-se que leva 7 golos em 23 jogos e em momento algum me pareceu valer sequer quantia parecida à que foi paga.
Apesar de reconhecer qualidade ao João, nunca partilhei os grandes louvores que a ele se fizeram, muito menos tamanha quantia. Depois de mais notícias elogiosas do que boas prestações a verdade é que vem perdendo fulgor e espaço na equipa.

Bem, ao futuro, sem factor selecção este ano e com uma campanha europeia e nacional absolutamente medíocres quem tem para apresentar ao mercado estes lagartos?

Patrício? Cada vez mais velho e menos chamativo, a menos que seja por pechincha ninguém lhe pega, diria que está destinado a morrer no sporting.

Na defesa ninguém.

No miolo William e Adrien, bastante mais desvalorizados do que após o Europeu, a época de William então está a ser um desastre completo. Parece ter 49 anos em campo e tanta vontade em jogar futebol como um monge budista.
Outros 2 que ou saem por valores modestos, ou ninguém lhes pega, julgo eu.

E ficamos verdadeiramente reduzidos ao ataque.
Dost e Gelson. Os mais valiosos.

E penso que será aqui que se irá resumir o mercado do sporting, não por acaso o campeonato do sporting passou a ser também a corrida aos golos de Dost, Gelson é o mais talentoso e aqui sim estão dois jogadores sobre os quais poderão ter expectativas de lucro.

Mas se os retiram, o que fica é negro, não é fácil substituir nomeadamente Gelson.
Sim mas também não é o fim do mundo se eles perderem  os mais influentes - quantas vezes nos aconteceu isso?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
biancazzurro disse:
devem ser esses dois que estão na calha para vendas.

o dost devem estar a pensar no welthon para o substituir. já o gelson, poderá ser o iuri medeiros, quiça.

depois há podence, palhinha, geraldes e matheus pereira.. veremos o que podem dar. não lhes prevejo grande futuro, mas logo se verá.

curioso também para ver se o jj fica

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,270
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
hoje vi uma noticia ...oura ore silly season mas...

leoes a quererem juntar slimani a das bossta..

bem..era um atacao....

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
hoje vi uma noticia ...oura ore silly season mas...

leoes a quererem juntar slimani a das bossta..

bem..era um atacao....
Parecem-me 2 avançados muito similares... Num esquema de 2 avançados convém que um deles seja mais "rato", melhor no passe, que faça de muleta ao pinheiro.

Slimani tem sido aquilo que já sabiamos que ia ser: um flop. Só serve para mandar umas toladas lá pra dentro, porque aqueles pés mais parecem tijolos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está explicado o comunicado de ataque à FPF. Mais um frete desse grande Portista Fernando Gomes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Iordanov. Grande homem. Aconselho:

http://videos.sapo.pt/BCfYJSb7IV6TNV4BiyCe

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,169
1,462
Presidente da lagartagem em entrevista em pleno horário nobre no canal com mais audiência em Portugal e o que ele faz ?

Diz absolutamente zero sobre o clube do nojo do regime, o polvo dos media que controla tudo e o lodo que o rodeia.

Que pedaço de merda mais fraco....

Ainda há quem por aqui aplauda este burro do caralho....

Enfim.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ver alguém como o dias ferreira a defender este bronco é triste e lamentável.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
ver alguém como o dias ferreira a defender este bronco é triste e lamentável.
Se fosse presidente do Porto todos ou quase todos aqui gostávamos dele. Pode não se gostar do estilo mas uma coisa é verdade, defende o Sporting acima de tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péter Lipcsei disse:
Presidente da lagartagem em entrevista em pleno horário nobre no canal com mais audiência em Portugal e o que ele faz ?

Diz absolutamente zero sobre o clube do nojo do regime, o polvo dos media que controla tudo e o lodo que o rodeia.

Que pedaço de merda mais fraco....

Ainda há quem por aqui aplauda este burro do caralho....

Enfim.
No jornal da TVI é tudo mais superficial. A entrevista mais a sério está a ser na TVI 24. Com o Benfica foi igual.
Entrevista mais a sério mas sem perguntas difíceis e com adeptos do clube.

So a RTP faz entrevistas sérias, o resto é folclore.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Se fosse presidente do Porto todos ou quase todos aqui gostávamos dele. Pode não se gostar do estilo mas uma coisa é verdade, defende o Sporting acima de tudo.
ó meu amigo, defende o zbordin?! defende como?! manda umas bocas?!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
ó meu amigo, defende o zbordin?! defende como?! manda umas bocas?!
Eu acho que é muito impulsivo mas um bom presidente. O Sporting, com ele, está muito melhor. Comete ainda muitos erros mas finalmente o Sporting não tem como presidente um visconde que deixava fazer do clube gato sapato.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
PortoMDL disse:
Eu acho que é muito impulsivo mas um bom presidente. O Sporting, com ele, está muito melhor. Comete ainda muitos erros mas finalmente o Sporting não tem como presidente um visconde que deixava fazer do clube gato sapato.
Um bom presidente, bem, isso tem muito que se lhe diga.

"Matou" os croquettes, mas entretanto já se aliou com alguns deles, talvez até com o pior deles todos.
Comprou guerras a cada dia, de forma gratuita, sem critério.
Populista, fanfarrão, perde credibilidade a cada dia que passa.

Começou bem, em muitas coisas, mas foi-se perdendo e sobretudo matando pelo seu próprio ego desmedido.

Anda lá a contar parafusos e tal, a comer secretárias, a escrever todos os dias no facebook, já está a fazer orçamentos desmedidos, continua sem ganhar nada onde importa, está aliado com quem tanto odiou, dinheiro sujo de angola a patrocinar a questão, enfim...

..neste momento é a crónica de uma morte anunciada. Só falta saber o quando.

Gostei de muitas coisas que prometeu trazer para o futebol, mas desde cedo e a cada dia, esmoreceu rapidamente essa perspectiva. É mais um, igual, a tantos outros.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
respeito a tua opinião, mas não vejo em quê que o zbordin está melhor.. continua no mesmo ritmo de conquista de competições que tinha, financeiramente recuperou, é verdade, mas por outro lado fizeram um investimento brutal este ano sem resultados práticos, quer internamente quer externamente. continuam com a mesma influência nos orgãos do futebol que tinham, ou seja, quase nada. e depois estão embrulhados em casos e casos que, e aqui é uma opinião subjectiva minha, no futuro lhes vão custar caro. ao nível de comunicação são péssimos, tal como nós, sendo que nós é 8 e eles 80. atacou pessoas do passado do zbordin, perseguiu mesmo. atacou publicamente jogadores do clube. dizia que não negociava com fundos, nem dava comissões mas depois veio-se a saber e andava a comprar jogadores ao Caála. a situação do marco silva,  etc.

coisas positivas: como já apontei a restruturação financeira, e o apresentar do caso dos vouchers (sendo que este para mim foi obra do jj), e a contratação de bons treinadores.

mas não vejo em quê que ele defende o zbording mais do que os outros. para já vejo exactamente o mesmo que sempre vi (com excepção de 99 e 2001) ou seja, zbordin em 2º depois 3º depois 2º depois 3º...

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
biancazzurro disse:
Um bom presidente, bem, isso tem muito que se lhe diga.

"Matou" os croquettes, mas entretanto já se aliou com alguns deles, talvez até com o pior deles todos.
Comprou guerras a cada dia, de forma gratuita, sem critério.
Populista, fanfarrão, perde credibilidade a cada dia que passa.

Começou bem, em muitas coisas, mas foi-se perdendo e sobretudo matando pelo seu próprio ego desmedido.

Anda lá a contar parafusos e tal, a comer secretárias, a escrever todos os dias no facebook, já está a fazer orçamentos desmedidos, continua sem ganhar nada onde importa, está aliado com quem tanto odiou, dinheiro sujo de angola a patrocinar a questão, enfim...

..neste momento é a crónica de uma morte anunciada. Só falta saber o quando.

Gostei de muitas coisas que prometeu trazer para o futebol, mas desde cedo e a cada dia, esmoreceu rapidamente essa perspectiva. É mais um, igual, a tantos outros.
O que ele faz de bom ou mau no zbording clube é irrelevante.

O que importa é continuar de boa saude e malhar forte e feio na lampionagem, desmascarando (ou melhor tentando) aqueles nojentos e o polvo que lideram.

O que vai acontecer no futuro nao sei. Podem tornar-se realmente fortes ou nao. Logo se vera.

Mas neste momento é importante os portistas nao andarem em conversas anti zbording ou bdc. O foco esta do outro lado da segunda circular.

Quando vejo o Manuel Serrao com piadinhas em relaçao ao zbording mas caladinho em relaçao aos verdadeiros palhaços que sao os vermelhos, confesso que fico sem entender se sou eu que sou burro e nao percebo nada de estratégia ou se sao gajos como esses que nao percebem patavina quem devem atacar.