Clube dos calimeros

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porra o homem já se sabe que tem o intestino ligado ao cérebro mas ultimamente está com uma disenteria grave.

Pode ser febre tifóide!

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
105
Vao ao fb do sporting comedia de Portugal e vejam o #quero que.o Sporting sa f... Esta a tornar-se viral

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mika-Genebra disse:
Sao tretas. O meu sonho é jogar no meu clube de coraçao que é o FC Porto. Jamais aceitaria ir jogar para um rival.

E graças a Deus é mais facil chegar ao meu rico Porto porque compramos sempre no minimo um GR todos os anos como tal acredito que a minha hora tambem vai chegar.
ahahahhahahaa

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
FCP 1893 disse:
E pelos vistos arquivaram as queixas dos vouchers aos árbitros e as agressões de Samaris, Fejsa e companhia. Aqui está mais uma prova de que o regime controla tudo e vai ser campeão.
Xiu, não digas isso!

Não vês que nos temos na mesma a obrigação de ganhar? Não vês que isso é complexo de inferioridade e acusações injustas à, e para citar aquele grandessíssimo poeta de seu nome Pedro Guerra, "Instituição Benfica"?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
Uma reacção a dizer o quê? Que há dualidade de critérios da Comunicação Social? Lol, sempre foi assim, aliás, sempre foi muito pior do que é hoje... e o Porto seguia em frente e ganhava.
Então, estejamos calados.

Aqui no fórum, e em todo o lado.

Tu dedo nos senala el camiño

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Boa contratação dos Calimeros. Spalvis, do Aalborg. Jogador muito interessante, claramente para suprir a venda de Slimani no final da época. Ainda por cima, parece que a transferência será de 900 mil €. Até pode não resultar, mas é sem dúvida uma contratação que revela método. 900 mil € por um jogador que marca golos, tem compleição física, e tecnicamente tem qualidade.

M

Mike_Walsh

Guest
Como não acredito que possamos chegar ao primeiro lugar, ao menos que ganhe o Sporting. O Benfica a ganhar o tri seria mesmo muito mau para nós.