Porcaria da academica, nao conseguem aguentar 6 miseraveis minutos.
É. Hoje foram eles (scp) a ter razões de queixa.naraujo disse:A expulsão é justa?
jornalistas e nao só.... vai jantar com eles = boa imprensa. Depois claro alguns arbitros sob controloze caires disse:O que seria dito do Lopetegui se jogasse como este Sporting e já tivesse sido eliminado da Champions e das taças domésticas... Este Jesus a mim nunca me convenceu nem nunca o irá fazer. A vantagem que é ter jornalistas amigos!
O Cosme Machado não é certamente um deles. Aquele penalty roubado ontem ao Sporting é das coisas mais incríveis que já vi.Regod disse:jornalistas e nao só.... vai jantar com eles = boa imprensa. Depois claro alguns arbitros sob controlo
Tão incrível como o roubado ao Arouca,pelo mesmo Cosme Machado.Mike_Walsh disse:O Cosme Machado não é certamente um deles. Aquele penalty roubado ontem ao Sporting é das coisas mais incríveis que já vi.
Exactamente. Tão incrível como esse.Evandro_15 disse:Tão incrível como o roubado ao Arouca,pelo mesmo Cosme Machado.
Uma reacção a dizer o quê? Que há dualidade de critérios da Comunicação Social? Lol, sempre foi assim, aliás, sempre foi muito pior do que é hoje... e o Porto seguia em frente e ganhava.Jester disse:O Cosme é simplesmente incompetente, falhou tanto com o scp como falhou com a Académica. O que tornou o jogo com a Académica na "roubalheira sem precedentes" é a cobertura mediática dada ao mesmo. O penalty roubado ao Arouca pelo mesmo Cosme não teve o mesmo impacto porque as lagartixas fizeram tudo por tudo para que não se falasse disso da mesma forma.
Esperar alguma reacção da nossa direcção é que... "tá queto".
Os vossos conhecimentos a nível de scouting deixam-me boquiaberto.Mika-Genebra disse:Barcos é um bom jogador. Boa contrataçao dos lagartos.
Nao sei como se encontra fisicamente apos uma época a jogar na China mas o que é certo é que olhando à qualidade e caracteristicas do jogador, tem tudo para dar certo nas maos do JJ e neste campeonatozeco. Forte fisicamente, nos jogos em que for preciso meter a carne toda no assador vai ser dificil para as pobres defesas do tugao defrontarem Slimani e Barcos juntos.
Acho que é tudo uma questao de seguir ou nao o futebol internacional. Seja por gosto, seja porque se aposta (no meu caso acaba por ser as duas coisas), acabas por ter um conhecimento alargado sobre equipas e jogadores por esse mundo fora.Mike_Walsh disse:Os vossos conhecimentos a nível de scouting deixam-me boquiaberto.
Eu nem sequer sabia que existia um jogador chamado Barcos.