Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Regod disse:
estás a gozar? gostava de o gordo a pagar? brincamos?

nao é que goste dele, mas isto do carnide é um abuso, é gozar com todos, uma mostra de poder.
Atenção, gostava que o gordo pagasse pois ele tem demasiado paleio e acha que esta a cima de todos...
Aquilo dos 40M que eu saiba são relativos aos vouchers, onde ele nao soube conter-se e foi la fazer um circo.. E com arrogancia não mediu as palavras...

Tinha aquilo dos vouchers expunha o que tinha ficado a conhecer... nao dizia nem fazia propaganda nas semanas seguintes a afirmar que o benfica oferecia...
Eu nao gosto dos orcs nem das osgas, e  ate odeio mais os orcs.... mas entrentanto este gordo mete-me nojo, e se ninguem lhe puser a mão, então depois é que é... não presta, e ganha muito, rescinde com justa causa... Rescindir com o Marco Silva por causa de um fato de treino? Por amor de deus... Aquele gordo necessita de uma boa lição de humildade...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Regod disse:
estás a gozar? gostava de o gordo a pagar? brincamos?

nao é que goste dele, mas isto do carnide é um abuso, é gozar com todos, uma mostra de poder.
E mais regod, nós neste momento temos é que nos preocupar em ganhar os jogos, e recuperar a equipa...
Eu acredito que ainda podemos ser campeoes... Pois temos quase um plantel para isso (digam o que disserem, com estes centrais lutamos pelo 3º lugar)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
d4rc92 disse:
Atenção, gostava que o gordo pagasse pois ele tem demasiado paleio e acha que esta a cima de todos...
Aquilo dos 40M que eu saiba são relativos aos vouchers, onde ele nao soube conter-se e foi la fazer um circo.. E com arrogancia não mediu as palavras...

Tinha aquilo dos vouchers expunha o que tinha ficado a conhecer... nao dizia nem fazia propaganda nas semanas seguintes a afirmar que o benfica oferecia...
Eu nao gosto dos orcs nem das osgas, e  ate odeio mais os orcs.... mas entrentanto este gordo mete-me nojo, e se ninguem lhe puser a mão, então depois é que é... não presta, e ganha muito, rescinde com justa causa... Rescindir com o Marco Silva por causa de um fato de treino? Por amor de deus... Aquele gordo necessita de uma boa lição de humildade...
Pelo menos denuncia o que tem de denunciar sobre a ditadura vermelha que vivemos hoje.  Se não fosse o presidente do Sporting nem saberiamos da missa a metade, ao menos sabemos todos o pais todo que os arbritos recebem refeições por parte do benfica e que querem nos fazer acreditar com "their law" que isso é normal e aceitavel.
Quem mina e manda no futebol português, na comunicação social, na federação, na liga, quem tem o apoio da Politica, do Estado, das autarquias é o benfica logo das duas uma ou damos mais força ao benfica para perpetuar esse poder e sofrermos de síndroma do Estocolmo, ou no meu entender temos de com o Sporting remar contra essa maré vermelha.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
Atenção, gostava que o gordo pagasse pois ele tem demasiado paleio e acha que esta a cima de todos...
Aquilo dos 40M que eu saiba são relativos aos vouchers, onde ele nao soube conter-se e foi la fazer um circo.. E com arrogancia não mediu as palavras...

Tinha aquilo dos vouchers expunha o que tinha ficado a conhecer... nao dizia nem fazia propaganda nas semanas seguintes a afirmar que o benfica oferecia...
Eu nao gosto dos orcs nem das osgas, e  ate odeio mais os orcs.... mas entrentanto este gordo mete-me nojo, e se ninguem lhe puser a mão, então depois é que é... não presta, e ganha muito, rescinde com justa causa... Rescindir com o Marco Silva por causa de um fato de treino? Por amor de deus... Aquele gordo necessita de uma boa lição de humildade...
d4rc92 disse:
E mais regod, nós neste momento temos é que nos preocupar em ganhar os jogos, e recuperar a equipa...
Eu acredito que ainda podemos ser campeoes... Pois temos quase um plantel para isso (digam o que disserem, com estes centrais lutamos pelo 3º lugar)
querias que ele ficasse calado? ele ja tinha apresentado queixa e advinha o que aconteceu? nada, niente. Daí ele ter feito, e bem, o circo a volta daquilo.  Quanto ao resto nao quero saber, a verdade é que sao os unicos a fazer a fazer frente ao regime, agora coisas do foro interno deles ma lixar, é com eles. O que nos toca, como os vouchers isso sim ja quero saber, vejo eles a fazerem mais contra o regime em meio ano do que nos em 5 anos.

agora gostar que paguem 40 milhoes (fianciando o regime) por ter dito a verdade? por estar a lutar contra o sistema? Por estarem a fazer mais pelo clube deles?

agora podes recuperar mas vais partir de tras com as arbitragens a puxarem para trás.... pelos vistos os arbitros podem nos roubar porque alem da direçao os adeptos nao querem saber
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isso dos 40 milhões é apenas propaganda para assustar. Acham mesmo que alguma vez na vida isso ia dar alguma coisa?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,274
6,560
45
Lisboa
d4rc92 disse:
Atenção, gostava que o gordo pagasse pois ele tem demasiado paleio e acha que esta a cima de todos...
Aquilo dos 40M que eu saiba são relativos aos vouchers, onde ele nao soube conter-se e foi la fazer um circo.. E com arrogancia não mediu as palavras...
WTF?? Fez aquilo que nós devíamos andar a fazer!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,333
"O presidente do Sporting tem adoptado métodos talibãs que não dão resultado, bem pelo contrário, desestabilizam ainda mais, quando não tem razão e as criticas passam a injúrias."
GUILHERME AGUIAR
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Jorge Jesus hoje em entrevista ao jornal Marca. Mais uma vez, a piscar o olho a nós. Mas a questão é que eu não estou a ver isso a acontecer assim tão próximo, porque é praticamente impossível ele ser campeão em três clubes. Da forma como está o futebol português o benfica limpará os próximos títulos com facilidade.


"P. ¿Sería posible que entrenase al Oporto después de pasar por Benfica y Sporting?

R. Sí. Tengo que estar preparado para entrenar a todos los equipos del mundo. No sería el primero [ya lo hicieron Fernando Santos y Jesualdo], pero sí si consiguiera ganar el título con los tres. Ellos nunca fueron campeones."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Parece-me clara a vontade dele vir para cá, principalmente se for campeão pelo scp esta época. Quer ficar na história e ser o primeiro a ganhar o título pelos três grandes. E acho que é isso que vai acontecer.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Parece-me clara a vontade dele vir para cá, principalmente se for campeão pelo scp esta época. Quer ficar na história e ser o primeiro a ganhar o título pelos três grandes. E acho que é isso que vai acontecer.
O sporting campeão esta época? Nem em sonhos conseguirão. Basta ver as últimas jogadas de bastidores do regime para ver que está próxima a tomada de assalto à liderança do campeonato.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
No estado actual das coisas e de detestar lagartos e lampiões da mesma maneira, espero que a lagartagem ganhe esta liga da treta.

Já não posso mais com esta máfia lampiónica que domina liga, fpf, comunicação social, etc,etc.