Clube dos calimeros

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Como não acredito que possamos chegar ao primeiro lugar, ao menos que ganhe o Sporting. O Benfica a ganhar o tri seria mesmo muito mau para nós.
Também prefiro ver os Viscondes campeões. O tri dos merdosos seria ruinoso.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Quero que o Sporting ganhe sempre até ao dia em que o FCPorto ultrapassar o Benfica na classificação, seria mau de mais ver a equipa do Rui Vitoria ser campeão!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
Entre uns e outros, claramente o sporting será o menos mau para nós. Mas quanto a isso também temos nós a palavra no galinheiro. Aí temos a nossa última hipótese de lutar pelo título que é logicamente vencer! E se os lagartos encostam na Madeira seria a jornada perfeita, podendo nos ainda tirar dividendos do derby logo depois. Vamos acreditar! Os jogadores sabem o que este jogo significa para o clube e vamos ver de massa são feitos. Vamos acreditar que sejam Dragões!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,556
3,899
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Então o Sr Paulo Costa, irmão do árbitro Rui Costa esteve na festa de aniversário do burro de Carvalho...muito bem.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,312
500
blu disse:
Assenta-lhe bem esta frase dita pelo próprio eh eh eh...
O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon.

Será que por isso existe uma noticia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches?
Lembram-se da rábula "e o burro sou eu?"
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
MartinsPortista disse:
O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon.

Será que por isso existe uma noticia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches?
Lembram-se da rábula "e o burro sou eu?"
Nãããõooo, que ideia. Estás a pôr a palavra de um homem honrado em causa.

(estes Sturgeon não era do sporting?)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Temos poeta ou ser iluminado repleto de filosofia positiva e zen para os lados de Alvalaxia!!

Ezequiel Schelotto:

«O que separa o êxito do fracasso é a perseverança. 'Luta por o que mais queres e verás o resultado no final'. Bom dia a todos, vivam a vida e não se deixem influenciar pelo resto. Hoje é um dia nublado, mas sei que nalgum momento haverá sol e iluminará o caminho. Não deixarei que nada nem ninguém arruíne o meu objetivo»
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:
Temos poeta ou ser iluminado repleto de filosofia positiva e zen para os lados de Alvalaxia!!

Ezequiel Schelotto:

«O que separa o êxito do fracasso é a perseverança. 'Luta por o que mais queres e verás o resultado no final'. Bom dia a todos, vivam a vida e não se deixem influenciar pelo resto. Hoje é um dia nublado, mas sei que nalgum momento haverá sol e iluminará o caminho. Não deixarei que nada nem ninguém arruíne o meu objetivo»
O JJ enganou-se. Em vez da amarelinha, deu-lhe branquinha!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Kill me mas eu quero que o Sporting hoje vença.

Não quero, nem por uma milésima de segundo, pensar na possibilidade dos filhos da p*ta dos vermelhos continuarem na frente.

Aliás, muito sinceramente, não me importo nada de perder o campeonato desde que não seja para os vermelhos.

Por isso, enquanto esses cabrões continuarem na luta, espero que os lagartos continuem em primeiro. Quando ultrapassarmos esses merdas e começarem a ficar arredados da competição, aí sim, espero que os lagartos percam pontos pois aí somos os directamente beneficiados.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu quero ser campeão e temos essa hipotese.

Se o sporting perde ficamos a 3.

Que percam!!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Sim agora sim, quero que estes escorreguem e percam pontos. Acredito no titulo, até porque vamos ter um calendário mais favoravel com a excepção da ida ao Braga. Vamos assistir de cadeirão ao derbie Sporting-benfica, sendo que o empate é o resultado ideal e depois recebemos o Sporting no Dragão, agora temos é de uma vez por todas fazermos o nosso trabalho e se tivermos de sair na Liga europa para nos concentrarmos no campeonato, por mim optimo, não temos plantel para vencer a liga europa portanto só nos andará a distrair ai sou da linha do Jorge Jesus.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"O Sporting publicou uma mensagem no Twitter, logo após o apito final do jogo da Madeira, em que apela aos adeptos que quiserem receber a equipa para se deslocarem ao Estádio de Alvalade. O clube alega «motivos de segurança» para direcionar para aí um eventual contacto entre apoiantes e comitiva."
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
battou disse:
"O Sporting publicou uma mensagem no Twitter, logo após o apito final do jogo da Madeira, em que apela aos adeptos que quiserem receber a equipa para se deslocarem ao Estádio de Alvalade. O clube alega «motivos de segurança» para direcionar para aí um eventual contacto entre apoiantes e comitiva."
Parece que estes também querem ajoelhar nas últimas jornadas.