Clube dos calimeros

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Pessoal digam-me se estou a ver bem... mas não agrediram o fiscal de linha no jogo de ontem??

Reparem na chapada que alguem manda ao fical de linha.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10208278532261908&id=1261488807

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Não admira, o Porto fala de menos ou seja não reage, o Benfica não precisa de falar, aliás estou curioso em ver até ao fim do campeonato quem vai ser menos prejudicado pelas arbitragens. Parece-me que se está apontar para o alvo errado, se acham que é o Sporting que tem o poder da arbitragem, eu acho que está no outro lado da 2 circular.
o jj tem algum poder, mas quem manda é o carnide. ha uma guerra de controlo, tambem na cs entre eles

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Ja é algo antiga mas vi agora e deixo aqui...

"ANÁLIA ROSA COM CONTROLO POSITIVO"

Atleta do sporting...

O que? Então nao foi o sporting que acusou a equipa de de ciclismo de ser branda nos aspectos anti-dopping? loool
Andam tao ocupados a olhar para a casa dos outros que nem olham para a sua propria

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Regod disse:
o jj tem algum poder, mas quem manda é o carnide. ha uma guerra de controlo, tambem na cs entre eles
Foi o que disse, o alvo não devia ser o Sporting. Repito o  Benfica neste momento tem controlo na arbitragem , na CS, etc.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Villas disse:
As pessoas se calhar não se aperceberam... Mas a arbitragem é controlada pelo benfica...

O Porto neste aspecto é que tem estado mal ao não vir publicamente falar mal dos árbitros como aconteceu no último do Boavista. Há que dar a cara...

Se vires as declarações ele diz que só as notas de más arbitragens ao Porto e ao sporting é que saiem nos jornais...

Isto é uma guerra com benfica
Claro que a guerra do Sporting é com o Benfica, BC sabe que o Benfica é que controla, o Porto é que tem estado mal ao não acompanhar o Sporting nas criticas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O desespero e o medo do voz de bagaço é grande, ainda para mais sem razão nenhuma. A campanha que está a fazer é vergonhosa.

Num país decente ficava de fora muitos  meses.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
pensador disse:
Claro que a guerra do Sporting é com o Benfica, BC sabe que o Benfica é que controla, o Porto é que tem estado mal ao não acompanhar o Sporting nas criticas.
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-01-03-Os-patroes-do-futebol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Komodo disse:
Vão ser processados. Não puseram o Bruninho do tamanho dos outros dois.

Aliás, está muito pequenino. Porque será?
A questão é... Quem está em cima do cavalo...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Villas disse:
Então vai haver indisponibilidade de jogadores e treinadores virem por algum tempo...
Apesar de estar do lado do "mal", acho que ele é mais um elemento neutro.

Eles que se matem, com quem sobreviver eu lucro!